BULLYING RESOLVIDO
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho no Lady Night com Tatá Werneck: Funkeira relembrará bullying que sofreu na infância
Jojo Todynho estará no Lady Night desta sexta-feira (3). Em entrevista a Tatá Werneck, a funkeira irá relembrar seu passado no colégio, que era regado a xingamentos e apelidos racistas. "Tinha muito bullying, entendeu? Então eu quebrava o bullying na porrada. Me chamava de macaca, eu metia a porrada", relembrará em entrevista ao humorístico.
Em um spoiler divulgado no Instagram da apresentadora sobre o papo com a vencedora de A Fazenda 12, o público pôde dar risada com o histórico escolar de Jojo, que será abordado no programa.
Jojo relembrará o tempo em que foi novata em uma escola, cuja tradição era a turma anterior recepcionar com violência o aluno que chegava. "Na época em que eu fui para o colégio tinha o tal do corredor da morte. Teve uma grandona lá que fez uma gracinha comigo, e eu falei para ela: 'Tô te esperando lá fora'. Mas com o cu na mão, né...", admitirá no talk show.
Segundo o relato de Jojo, o resultado da briga foi positivo. "E aí o pau quebrou. Ela apanhou, e eu virei a musa do colégio. Eu só andava com os nerds, aquela coisa toda, e eles me passavam cola", dirá a dona do hit Que Tiro Foi Esse?.
Jojo relembrará ainda que as pessoas que estudaram com ela sentiam muita gratidão pela sua chegada.
"Teve um menino que eu tirei a cabeça dele do vaso com cocô, que o pessoal queria botar. Tinha muito bullying, entendeu? Então eu quebrava o bullying na porrada. Me chamava de macaca, eu metia a porrada. Me chamou disso, eu metia a porrada. Então eu não sofri bullying, porque às vezes a pessoa esperava chegar na esquina para me xingar. Eu falava: é, mas amanhã vai ter que vir para o colégio mesmo", relembrará, aos risos.
A participação de Jojo Todynho no Lady Night será exibida nesta sexta-feira (3), às 23h15, no Multishow.
O programa de Tatá Werneck terá 15 episódios, exibidos sempre de segunda a sexta. Entre os convidados para a 6ª temporada do humorístico estão: Ary Fontoura, Eduardo Sterblitch, Claudia Abreu, Fiuk e Flávia Alessandra.
Gil do Vigor, Heloísa Périssé, Jojo Todynho, Juliette Freire, Leandro Hassum, Lilia Cabral, Marcos Mion e Paola Carosella também marcaram presença, assim como: Rafael Portugal, Rodrigo Lombardi, Thiaguinho, Zé Felipe e Virgínia.
A primeira "vítima" das piadas de Tatá foi Marcos Mion, que participou de quadros como Meu Programa, Minhas Regras, Perdendo Seguidores e Debatendo-se.
Confira aqui um trecho antecipado por Tatá Werneck:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.