Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCURRALADO

Um Lugar ao Sol: Christian é pressionado por sogro e descobre novo podre de Renato

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond com expressão séria em cena como Christian/Renato na novela Um Lugar ao Sol

Christian/Renato (Cauã Reymond) será encurralado por sogro e mãe em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2021 - 8h43

Christian (Cauã Reymond) será colocado contra a parede em Um Lugar ao Sol. O protagonista despertará a desconfiança de Santiago (José de Abreu) e será ameaçado por Elenice (Ana Beatriz Nogueira) no mesmo dia. Para piorar, o usurpador ainda descobrirá que Renato (Cauã Reymond) comprou o diploma na novela das nove da Globo.

No capítulo desta terça-feira (28), o pai de Bárbara (Alinne Moraes) chamará o genro para uma conversa séria depois de inaugurar mais uma loja da Redentor. "Não é só na minha filha que eu não posso confiar... Eu adoraria estar errado, mas sinto que existem outras pessoas por perto que não são o que aparentam ser", disparará o executivo, deixando o goiano em pânico.

"Pode ser que eu esteja sendo traído. Dentro da minha casa, da minha empresa. E por isso eu te peço: se você sabe algo a respeito, por favor, não deixe de me falar", pedirá o ricaço, sem nem imaginar que Christian faz parte do esquema de corrupção de Túlio (Daniel Dantas).

Mais tarde, o personagem de Cauã Reymond ainda ouvirá um sermão de Elenice. A trambiqueira tomará as dores de Bárbara e a defenderá depois da revelação da farsa da patricinha.

"A Bárbara comprou aí um conto, um texto, ok. Você, que eu saiba, está onde está, graças a um diploma que também foi comprado, ou não foi? No caso da Bárbara, existiu um acordo. No seu, até onde eu saiba, foi uma infração", pontuará a ex-rica.

"Bancar o ético, o íntegro, pro teu sogro, é uma coisa. Agora, pra cima de mim, não. Tudo tem um limite. E se você, sozinho, não é capaz de se lembrar das suas faltas, eu estou aqui pra isso", ameaçará a loira.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e ficará no ar até março do ano que vem. O folhetim será substituído pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.