Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ASSUNTO CHATO'

Jô acusa ex-amante de mentir em guerra por exame de DNA: 'Quer aparecer'

REPRODUÇÃO/RECORD E INSTAGRAM

Na montagem: Jô (à esquerda) e Maiara Quiderolly (à direita)

Jô e Maiara Quiderolly: após engravidar amante, jogador de futebol briga na Justiça por DNA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2023 - 21h13
Atualizado em 14/1/2023 - 22h10

João Alves de Assis Silva, conhecido como Jô, rebateu as acusações de sua ex-amante de que teria se recusado a fazer um teste de DNA para registrar seu suposto filho recém-nascido. O jogador de futebol afirmou que se propôs a realizar o exame, mas Maiara Quiderolly teria inventado uma situação para prejudicá-lo. "Ela quer aparecer, não tem necessidade", disparou. Já a influenciadora digital voltou a contestar a versão do ex-Corinthians.

Em entrevista à Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral SP da Record, Jô explicou que tem provas de que ele e sua advogada estão atrás da influenciadora para dar andamento nos testes, mas a influenciadora se recusa.

Maiara quer que os exames sejam feitos em um único laboratório. No entanto, Jô e sua defesa pediram o método fragmentado, em que eles podem fazer em locais diferentes.

"Já está chato esse assunto, está encerrado. Estou vivendo a minha vida normalmente com a minha família e minha esposa, a quem eu tenho que ter todo o respeito do mundo e pedir perdão todos os dias para ela", lamentou Jô ao citar a traição, em vídeo enviado à Record. Ele teve um caso com Maiara enquanto era casado com Claudia Santos, sua atual mulher.

"A pessoa disse que eu estou negando a fazer o DNA, mas eu e minha advogada temos como provar que não, que estamos sim correndo atrás há mais de dez dias. Queremos fazer um DNA fragmentado, que cada um faz na sua cidade. O suposto filho não é mais nem menos que ninguém. Se eu já fiz uma vez dessa forma, não vai ser diferente", criticou.

A outra pessoa quer aparecer, então não tem necessidade de eu me deslocar até ela. Pra quê? Pra ter mídia? Não, não vai ter. Nada me obriga a fazer esse tipo de DNA, se tem a forma fragmentada, que é regularizada, assim será feito.

"Tenho minha esposa, a quem devo muito respeito, e tenho o maior prazer de estar com ela. Daqui pra frente, independentemente do resultado, cada um vai seguir sua vida. Eu com a minha família, e essa pessoa vai para outro lugar", finalizou o ex-Corinthians.

Outro lado

Em nota ao site da Quem, os advogados de Maiara negaram a versão de Jô.

Em momento algum foi exigido pela sra. Maiara que referido exame fosse realizado em um laboratório específico. A única exigência que se fez foi que este fosse realizado na cidade [Araçatuba] de domicílio da criança, até mesmo pela sua pouca idade e o resguardo do pós-parto (cesárea) da genitora.

"Esclarecemos que a sra. Maiara em momento algum pretendeu a exposição do sr. Jô quando propôs a realização do exame em Araçatuba, tanto assim que não expôs tantas outras situações inegavelmente graves, em prestígio a urbanidade e em respeito a carreira do jogador", apontou o documento.

João Gabriel, filho de Maiara, nasceu em dezembro e ficou 16 dias sem ser registrado. A mãe esperava que Jô assumisse a paternidade, mas o atleta preferiu fazer o exame de DNA primeiro. Por enquanto, ela registrou a criança apenas em seu nome. O jogador paga pensão desde a gravidez dela, mas a influenciadora quer os testes para regularizar o valor dado por ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.