ANO DO AMOR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia terminaram o casamento que durou três anos em outubro
Lucas Guimarães foi pego de surpresa com uma previsão de Márcia Fernandes. Recém separado de Carlinhos Maia, ele questionou sobre seu futuro com o humorista. A sensitiva revelou que eles vão reatar o casamento em 2023, depois do aniversário de Maia, que completará 32 anos em junho.
Márcia ainda deixou o apresentador chocado com a possibilidade de os terem filhos. "Vão ter filhos. Dois! Não entendi porque vocês não fizeram ainda, mas pelo menos um menino eu vejo", contou a sensitiva no podcast PodCats, no YouTube, na terça (22).
"Você está num luto ferrado, em todos os sentidos, até pelo Carlinhos. Faz 21 dias de jejum. Sem sexo, masturbação, álcool e carne vermelha", aconselhou ela.
A clarividente afirmou que Guimarães precisa urgentemente de uma limpeza energética para se livrar do mau-olhado e inveja. "Na minha vidência, existe um encontro de almas muito forte entre vocês dois", contou ela.
"Isso a gente não joga fora, mas na hora vocês vão sentir isso. Até junho, não tem conversa. Os dois têm livre arbítrio, podem passar por paixão. Mas paixão não é amor", ressaltou. "Quatro pessoas me fizeram muito mal, eu pedi a Deus que abençoasse a vida dessas pessoas. Só que eu não quero ter elas na minha vida", desabafou o apresentador.
"Carlinhos está no ano sete: amor de novo, mais parcerias profissionais. Antes do aniversário dele [Carlinhos] você pode namorar, não sei o que você vai fazer. Só toma cuidado com gente invejosa, porque você está na mídia. Vocês vão se enroscar de novo, tratem de pensar nisso", alertou Márcia.
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estavam juntos havia 13 anos e se separaram em outubro após três anos de casamento. O motivo do divórcio não foi revelado, mas o humorista assumiu a culpa do término. "Esse peso é meu. Dividir com vocês seria apenas munição para atacarem", contou Maia nas redes sociais.
Confira abaixo a entrevista completa:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.