AUTORIZOU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mel Maia e MC Daniel em foto publicada no Instagram; atriz esclareceu ido do namorado à festa
Mel Maia se irritou com as críticas recebidas por MC Daniel e defendeu o namorado por ter ido sozinho à festa privada organizada por Neymar. A atriz afirmou que estava ciente do paradeiro do funkeiro e ainda reclamou da "energia negativa" das pessoas que o atacaram. "Foi lá resenhar com o ídolo dele", disparou a jovem.
Depois de o cantor ter aparecido em uma live na casa do jogador, alguns internautas criticaram o rapaz por não estar com a namorada no evento e lembraram que ele desistiu da Farofa da Gkay alegando que não queria desrespeitar Mel.
"MC Daniel não foi na Farofa porque a Mel Maia não ia poder ir, mas foi para a festa do Neymar", alfinetou uma internauta identificada apenas como Amanda no Twitter. "Na Farofa não pôde ir, mas em festinha privada que não entra celular pode? E todo mundo colocando ele num pedestal por não ir na Farofa", ironizou Luma.
Mel Maia rebateu os ataques nos comentários de um perfil de fofoca do Instagram: "Ele me disse, gente. Ele estava com celular e estava falando comigo. É muito fã do Neymar e foi lá resenhar com o ídolo dele, quem não gostaria né!".
"Tá aí o motivo de não querer expor muito. As pessoas falam muito sem saber e jogam energia negativa pra cima de nós", escreveu a intérprete de Guiga em Vai na Fé, próxima novela das sete da Globo.
MC Daniel também deixou seu comentário na postagem. "A live que fiz com ela, eu estava lá na sala dele. Não fui escondido dela, pedi permissão e estava todo momento no contato com ela. Fui de dia para lá, não menti. Ele é meu ídolo, me mandou mensagem dizendo que também queria me conhecer, não tive como negar", contou ele.
A atriz e o cantor assumiram o relacionamento em uma live na última segunda-feira (12). Eles já trocavam declarações nas redes sociais há algum tempo, levantando suspeitas de um romance.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.