Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Andressa Urach abre o jogo sobre surto e acusa ex-marido: 'Me internou à força'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Thiago Lopes e Andressa Urach; eles estão olhando para frente e sorrindo

Thiago Lopes e Andressa Urach; a ex-modelo acusou o pai de seu filho de interná-la à força

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2022 - 20h02

Andressa Urach admitiu ter tido um surto psicótico após ser dopada por um desconhecido. A ex-modelo, no entanto, reforçou que não havia necessidade de ter sido enviada a um hospital psiquiátrico e acusou o ex-marido, Thiago Lopes, de agir sem sua autorização. "Me internou à força", disse ela neste sábado (26).

O assunto foi abordado por ela em um vídeo publicado no YouTube. Mais calma, ela explicou que estava esperando o momento certo para dar uma explicação aos seguidores.

"Ele está colocando de uma maneira que não é a verdade. Eu só não me pronunciei antes porque fui orientada pelos médicos a não responder, a não falar, pois poderia me causar estresse. Não podia falar sobre o assunto".

No dia 30 de outubro o meu excelentíssimo esposo chamou a polícia, e a polícia me levou para frente de casa, e aí chegou o SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], daí me levaram para o hospital psiquiátrico aqui no Rio Grande do Sul. Eu estava realmente tendo um surto, eu sou diagnosticada como bipolar.

A ex-Fazenda, então, incluiu uma terceira pessoa na situação e detalhou o que teria acontecido antes de ser internada pelo ex-marido. "Alguém colocou algo para eu beber, eu não sei quem, mas aconteceu que eu fiquei com uma desconexão, eu acreditei que Jesus fosse voltar naquele exato momento, naquele dia. Mas eu acho que não precisava de internação".

Ele me internou à força, junto com a polícia, junto com o Samu, essa é a verdade. No hospital, eu não queria tomar o remédio, mas não ofereci perigo aos enfermeiros, aos médicos. Eu cuspi a medicação e tive que ser amarrada. Me deram injeções para eu apagar.

"Quando eu acordei, eu estava internada, dentro de um hospital psiquiátrico, graças ao meu maridão. Hoje eu estou aqui graças a minha mãe, graças a Deus. E o meu maridão viajou para São Luís do Maranhão com o meu neném de nove meses, sem a minha autorização", continuou.

Em outro trecho, ela ainda acusou o ex de tentar impedi-la de ver Leon, fruto do relacionamento do ex-casal.

"Desde então ele não trouxe o Leon, eu estou implorando para ele desde o dia que eu saí do hospital. Estou implorando para que ele me devolva o meu filho. Eu criei o Arthur sozinho, durante 17 anos, hoje ele está estudando nos Estados Unidos. Mas ele [o Thiago] alega que eu estava colocando a vida das pessoas em risco", acrescentou.

Assista ao vídeo:

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.