Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO

Carlinhos Maia cisma com o ex e faz confissão sobre truque: 'Idiota'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Lucas Guimarães (à esq.) e Carlinhos Maia

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia em foto nas redes sociais; influenciador criou perfil falso

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2022 - 12h58

Carlinhos Maia confessou que criou um perfil falso nas redes sociais para poder cuidar da vida de Lucas Guimarães. O casamento dos dois chegou ao fim no mês passado, mas o influenciador digital se arrependeu e resolveu se dedicar a reconquistar o ex. "É meio idiota", declarou.

"Quando via minhas primas sofrendo por amor, pensava: 'vai, otária, vida que segue'. E hoje estou aqui, indo aos Stories do boy de dez em dez minutos. E o pior, fiz até um fake [perfil falso] para olhar o [Instagram] do povo que está com ele", contou.

O alagoano afirmou que sabe que não tem muito sentido ficar contando as coisas que faz, sabendo que Lucas irá ver, mas não tem problema. "Eu quero que ele saiba como estou me sentindo, mesmo sabendo que ele pode desgostar de vez", declarou.

Carlinhos ainda admitiu que o ex está até mais bonito agora que ficou solteiro. "Parece que quando o cara deixa a gente, ele fica mais interessante, mais atraente. Eu fico pensando: 'Será que ele sempre foi tudo isso? Será que eu o amo demais, ou isso é medo de vê-lo feliz sem mim? Ou será posse?'. Confesso que essas dúvidas ficam na minha cabeça", desabafou.

Apesar de ter criado até um perfil falso para ficar de olho em Lucas, o influenciador negou estar desesperado. "Não achem que estou obcecado. Quem está me mandando procurar psicólogo são os que mais precisam. Minha relação interna com o Lucas está bem sadia", esclareceu ele.

Maia e Guimarães estavam juntos havia mais de 13 anos e casados desde o final de 2019. Em outubro, ambos usaram as redes sociais para anunciar o fim do relacionamento


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.