Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

USADO EM CLIPE

Criticada, Anitta solta o verbo sobre perfume para 'larissinha': 'É testado'

DIVULGAÇÃO/EDUARDO BRAVIN

Anitta em cena do clipe Gata

Anitta defendeu perfume íntimo em coletiva sobre o novo clipe, Gata, lançado nesta sexta (5)

IGRAÍNNE MARQUES

igrainne@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 18h10

Após ser criticada por lançar perfume íntimo, Anitta usou produto em seu novo clipe e soltou o verbo a respeito da segurança de aplicar a essência no próprio corpo. Nesta sexta (5), em uma coletiva de imprensa a respeito do vídeo de Gata, na qual o Notícias da TV esteve presente, a cantora reforçou que a loção foi aprovada pela Anvisa. "É testado", disse.

"Muita gente ficou falando na internet, mas o produto é dermatologicamente testado e ginecologicamente também. Tem atestado da Anvisa, tem aprovação, a gente tem tudo, então ele é aprovado por dermatologista, ginecologista, Anvisa e tudo", reforçou. 

"Inclusive, demorou um pouco para fazer porque a gente tem que fazer todos os testes para garantir que vai ficar tudo bem. Então eu queria muito colocar esse perfume [no clipe], porque era um sonho fazer esse lançamento", continuou a artista.

Na conversa, Anitta admitiu que sempre teve o hábito de usar o produto e que nunca chegou a encontrar nada igual no mercado para vender. Seu interesse pelo perfume íntimo começou há cerca de cinco anos, por meio de uma amiga.

"Eu já falei nos meus stories [do Instagram], esse perfume é uma amiga minha que fazia, ela vendia, ela vivia disso, de vender esse perfume íntimo. E ela me apresentou e falou: 'Cara, vai ficar com um cheiro maravilhoso, te prometo'. Eu falei 'vamos ver'. E depois da primeira vez --ela me deu acho que faz quatro ou cinco anos--, nunca mais eu consegui viver sem esse perfume. Saio do banho e eu tenho que colocar esse perfume", lembrou. 

Gata

No clipe de gata, lançado nesta sexta, Anitta aparece usando o produto. A cantora explicou que sequer gravaria o vídeo, mas a música foi aprovada pelos fãs, que começaram a classificá-la como a favorita entre as mais recentes da cantora. Por isso, para atender os seguidores, a artista decidiu produzir o videoclipe. 

A ideia de inserir o perfume no conceito do vídeo veio como consequência, porque era uma proposta guardada há bastante tempo pela cantora. "Era um sonho que eu tinha. Eu queria muito ter o perfume no meu clipe, eternizar, porque era uma ideia que eu tinha muito. O sonho de fazer o perfume", resumiu. 

Veja o novo clipe de Anitta com direito às imagens do perfume abaixo.

TUDO SOBRE

Anitta


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.