Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO INUSITADO

Bonner e Renata recebem visita inesperada nos bastidores do JN; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

William Bonner à esquerda e Renata Vasconcellos à direita

Os bastidores do JN foram interrompidos após Bonner e Renata receberem uma visita inusitada

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 18h16

Um vídeo se tornou viral no TikTok após mostrar o momento de descontração nos bastidores do Jornal Nacional. William Bonner e Renata Vasconcellos, apresentadores do telejornal, se surpreenderam após receberem a visita de Malcom, um cachorro da raça Dachshund --também conhecido como cão-salsicha.

Malcom é uma febre nas redes sociais e acumula 1,9 milhão de seguidores no TikTok. No vídeo publicado, os jornalistas brincam com o pet e falam sobre seus bichinhos de estimação. Bonner lembra que, em 1995, também teve um cão-salsicha. "E o Sr. Ramos [dono do cachorro] que quase perdeu o Malcom para o William Bonner", escreveu o administrador do perfil.

"Ele me lembra o meu primeiro cachorro. Dachshund, eu tive, o meu primeiro era o Billy. Foi em 1995 que eu tive", comentou Bonner enquanto segurava Malcom no colo. "Minha irmã tem dois desses, e eu tenho em casa um vira-latinha que, no passado, tem alguma coisa de Dachshund".

O vídeo é finalizado após Malcom pedir pelo colo de Renata Vasconcellos. "Perdeu, tio Bonner", brincou uma internauta. Já a usuária Maria Eduarda escreveu: "O encontro de milhões".

O registro conta com 1,5 milhão de visualizações e ultrapassou as 294 mil curtidas. Assista:

@malcomsalsicha Os dois perderam no final 🤡 #pets#amocachorro#malcomsalsicha#comedia#williambonner♬ som original - Malcom

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.