INADIMPLÊNCIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jessilane Alves chora após formação de paredão falso no BBB 22: sister se sente fraca no jogo
Jessilane Alves faturou R$ 100 mil na dinâmica do último domingo (3) no BBB 22. Mais tarde, a sister revelou aos colegas que possui dívidas acumuladas há mais de cinco anos e tem o nome considerado inadimplente no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), um banco de dados que registra informações comerciais de toda a população.
"Quero tirar o meu nome do SPC, pagar meu financiamento estudantil... Ficar com o 'nome limpo', como diz minha mãe", comentou a professora. Ela lembrou o conselho dado pela matriarca: "'Você tem que limpar esse nome porque é a única coisa que você tem'".
Na manhã desta segunda-feira (4), os brothers voltaram a falar das dívidas que possuem fora do reality show, e Eliezer Netto contou que também tem o nome sujo. O marketeiro precisou parcelar sua harmonização facial em 24 vezes para evitar ficar sem dinheiro.
Já Natália Deodato assegurou que sempre se programou para gastar. A designer de unhas expôs que seu "talento" na economia fez com que ela conseguisse colocar silicone nos seios e arcar com as despesas de sua carteira de habilitação.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.