JOHN ANISTON
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
John e Jennifer Aniston em foto nas redes sociais; pai da atriz morreu na última sexta (11)
Jennifer Aniston usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (14) para anunciar a morte de seu pai, John Anthony Aniston, aos 89 anos. A atriz recebeu uma onda de apoio nos comentários, inclusive um de seu ex-marido, Justin Theroux, que enviou um coração.
"Doce papai, você foi um dos humanos mais bonitos que já conheci. Estou muito grata por você ter subido aos céus em paz e sem dor", escreveu ela, na legenda de uma sequência de fotos com o pai, publicadas em seu perfil no Instagram.
O ator morreu na última sexta-feira (11), de acordo com a publicação da estrela de The Morning Show. "Você sempre teve um timing perfeito. Esse número (11/11) terá um significado ainda maior para mim agora", declarou ela.
"Eu vou te amar até o fim dos tempos. Não esqueça de me visitar", pediu a artista. Nos comentários, além do ex-marido, famosos como Lily Collins, Reese Whiterspoon, Jennifer Lopez, Gwyneth Paltrow e Lindsay Lohan também enviaram mensagens carinhosas.
John Aniston nasceu em 1933 na Grécia e ficou conhecido por seu papel na novela norte-americana Days of Your Lives, na qual trabalhou durante 30 anos. O ator gravou quase três mil episódios na pele do personagem Victor Kiriakis. O folhetim, que foi ao ar pela primeira vez em 1965, é exibido até hoje pela rede NBC --no Brasil, chegou a ser transmitido pelo canal pago Sony.
O programa foi citado em diversos episódios de Friends (1994-2004), série que consagrou a carreira de Jennifer como atriz. No sitcom, o personagem de Matt LeBlanc, Joey Tribbiani, era um ator que interpretava o médico Drake Romoray na novela --o papel era fictício.
Além de Days of Your Lives, John também participou de séries como Star Trek (1995-2001) e Gilmore Girls (2000-2007) e foi protagonista em Love of Life (1975-1978) e Search for Tomorrow (1979-1984).
Confira abaixo a publicação em inglês:
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.