Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIRA DESLAVADA

Aline Campos cria fake news de gravidez com Jesus Luz para ganhar dinheiro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Aline Campos e Jesus Luz

Aline Campos e Jesus Luz; eles estão juntos há cinco meses e tem filhos de outras relações

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2022 - 20h24
Atualizado em 10/11/2022 - 15h12

Aline Campos assumiu que não está grávida de Jesus Luz na tarde desta quinta (10). A atriz chegou a receber os parabéns até mesmo de famosos após ter anunciado nas redes sociais que estava à espera de um filho com o modelo. Menos de 24 horas depois, ela revelou que tratava-se de uma ação de marketing.

"Nosso filho está vindo", havia escrito ela, que produziu até mesmo um ensaio aos moldes de outros casais que anunciaram uma gravidez recentemente. Ela e o namorado aparecem emocionados nas imagens, realizadas em um hotel em São Paulo.

Entre as celebridades que caíram na mentira, estão Robertha Portela. Ela e Aline fizeram parte do balé do Domingão do Faustão (1989-2021). "Que linda. Parabéns, mais um amiguinho para Sofia", havia desejado a dançarina. Monique Alfradique também foi enganada. "Que alegria", escreveu a intérprete.

No dia seguinte, em vez de um bebê, eles "pariram" uma caixa nas redes sociais. A ação gerou revolta entre os seguidores. "Acho isso ridículo. Querer engajamento com algo importante", detonou Myllena Caldas.

"Todo mundo dando os parabéns e desejando saúde, que Deus abençoe e tudo mais para não ser real. Gente, ficou ridículo. Filho não é brincadeira para ficar fazendo essas piadinhas", acrescentou JC Diniz.

"Não tem noção do que significa filho para chamar qualquer produto de filho", completou Maria Helena. "Idiotice isso, vou parar de seguir os dois. Desnecessário de verdade. Estão perdendo a noção em busca de atenção", arrematou Pollyana.

Confira o anúncio de gravidez de Aline Campos e Jesus Luz:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.