Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORAGIDO

Jeff Machado alertou mãe sobre possível golpe de suspeito: 'Muito estranho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jeff Machado olha para a câmera, com os cabelos jogados para trás

Jeff Machado: ator desaparecido em janeiro teve os restos mortais encontrados em maio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2023 - 17h13

Jeff Machado contou à mãe, Maria das Dores Machado, que estava desconfiado das atitudes de Bruno Rodrigues, um dos suspeitos de tê-lo assassinado. Dias antes de morrer, o ator acreditou que seria vítima de um golpe após dar dinheiro para o homem, que parou de responder a suas mensagens.

A matriarca até ajudou o filho com transferências bancárias para que ele conseguisse um papel em uma novela. Em depoimento obtido pelo UOL, Maria conta sobre a conversa que teve com Jeff em 15 de janeiro.

"Ele disse: 'Mãe, o Bruno está muito estranho. Eu tento falar com ele, porque tenho que fazer um MEI [inscrição de Microempreendedor Individual]. Ele marcou e não veio. Eu já teria que entrar nessa novela agora'", contou a mãe, que citou as palavras do artista.

"Eu disse: 'Ah, meu filho, às vezes, eles estão com muito trabalho, mas vai dar tudo certo'. Eu nunca botei pensamento negativo em nada. Naquele dia ele já estava alugando uma casa, já estava cavando um buraco, preparando tudo", lamentou Maria das Dores.

A mulher acusou Bruno de distorcer a imagem do filho em depoimento. "Meu filho [Diego Machado] pediu para ele [Bruno] fazer um boletim. Daí ele falou que o Jeff era depressivo e bipolar, para a polícia pensar que o Jeff tinha tido um surto", revoltou-se ela.

Entenda o caso de Jeff Machado

Jeff Machado, de 44 anos, estava desaparecido desde janeiro. Os restos mortais dele foram encontrados em maio em um baú, enterrado e concretado em um imóvel no Rio de Janeiro. Os suspeitos de terem cometido o crime são o ex-assistente de produção Bruno Rodrigues, foragido pela Justiça, e o garoto de programa Jeander Braga, preso pelas autoridades.

Os depoimentos e conversas obtidas pela polícia indicam que Jeff acreditava que ganharia um papel em uma novela após desembolsar R$ 30 mil para os criminosos. Antes de desaparecer, ele teria participado das gravações de um vídeo pornô com Bruno e Jeander.

Os advogados de Bruno acusam um terceiro homem, chamado Marcelo, de ter assassinado Jeff depois de se irritar ao descobrir que o artista era portador do vírus HIV --informação desmentida pela mãe. A defesa alega que o ex-assistente participou apenas da ocultação do corpo.

Jeander contou à polícia que Bruno dopou Jeff com veneno em um suco, o levou para um quarto e o matou estrangulado com um fio de telefone. O documento apresentado pela defesa de Bruno Rodrigues diz que ele não precisa estar preso para que a investigação prossiga, e que o suspeito colabora com o que lhe é solicitado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão. 

TUDO SOBRE

Jeff Machado

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.