Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENCEDOR DO OSCAR

Filha de Jamie Foxx detona imprensa e tranquiliza fãs sobre saúde do ator

Reprodução/Instagram

Corinne e Jamie Foxx em foto publicada nas redes sociais

Corinne e Jamie Foxx em foto publicada nas redes sociais; atriz atualizou estado de saúde do pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2023 - 17h27

Corinne Foxx (Medo Profundo 2), filha do vencedor do Oscar Jamie Foxx (Homem-Aranha: Sem Volta para Casa), detonou a imprensa pelas recentes notícias sobre o estado de saúde de seu pai. A atriz afirmou que o astro está bem e já foi para casa terminar a sua recuperação há algumas semanas.

Nos últimos dias, diversos portais e comentários em redes sociais indicavam que a saúde de Foxx havia piorado e que seus familiares pediram que os fãs rezassem pelo ator. Segundo Corinne, no entanto, as informações estão longe de serem verídicas.

"É triste ver como a mídia corre solta", escreveu Corinne no Stories do Instagram nesta sexta-feira (12). "Meu pai está fora do hospital há semanas se recuperando. Na verdade, ele estava jogando pickleball ontem! Obrigado pelas orações e apoio de todos! Também temos um anúncio de trabalho empolgante para fazer na próxima semana!"

Embora os detalhes da condição médica de Foxx não tenham sido divulgados, o ator foi hospitalizado em 11 de abril. "Queríamos compartilhar que meu pai, Jamie Foxx, teve uma complicação médica ontem", revelou Corinne via redes sociais no dia seguinte.

"Felizmente, devido à ação rápida e muito cuidado, ele já está se recuperando. Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante esse período", terminou a filha do astro na declaração.

Nas semanas seguintes à hospitalização de Foxx, a saúde do ator era assunto constante nas redes sociais, com outras celebridades e inúmeros fãs oferecendo orações e apoio para uma rápida recuperação. Atualizações sobre o seu estado, no entanto, foram poucas e inconclusivas.

Na época em que foi hospitalizado, Jamie Foxx trabalhava nas filmagens de Back in Action, longa que protagoniza e no qual contracena com Cameron Diaz (As Panteras). Muito aguardado, o projeto também marca o retorno da atriz quase 10 anos após anunciar a sua aposentadoria da atuação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.