'NÃO TENHO MAIS LÁGRIMAS'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maria das Dores Machado, mãe de Jeff Machado, fez um relato sobre luto após a morte do ator
Maria das Dores Machado, mãe de Jeff Machado, fez um relato sobre luto nesta quarta (7). A matriarca afirmou que não tem mais lágrimas para chorar a morte do ator, assassinado aos 44 anos. Com um dos suspeitos foragido, ela lamentou a situação da Justiça brasileira. "Tem direitos para tudo, principalmente para o mal", disse.
Em entrevista ao site Splash, Maria testemunhou como tem sido sua rotina desde que o corpo do filho foi identificado. Machado desapareceu em janeiro e foi encontrado em maio, enterrado em um baú. "Estou fora do ar. Meus pés parecem que não pisam no chão".
"Eu não tenho mais lágrimas, acredita? Eu não sei se é a medicação que eles me dão, mas eu não consigo mais chorar. Sinto dor, tristeza, insegurança, incerteza", listou.
Maria elogiou o trabalho das investigações, mas criticou as brechas do judiciário. Bruno Rodrigues, acusado de ser o mandante do crime, está foragido. "Tem que pegar os assassinos e fazer eles confessarem", continuou. "Nesse mundo tem direitos para tudo, principalmente para o mal."
É muito cheio de regalias. Se apresenta em programa de televisão. Onde é que está o respeito como o ser humano, o respeito com a mãe, com a família, com o irmão? Com a memória do meu filho? Arrumam leis e não sei mais o que para inocentar, ou pelo menos ficar solto.
Machado estava desaparecido desde janeiro, após gravar um vídeo para um site adulto com o ex-assistente de produção Bruno Rodrigues e o garoto de programa Jeander Braga, preso pela polícia. Os restos mortais do ator foram encontrados em um baú, enterrado e concretado em um imóvel no Rio de Janeiro.
A defesa de Rodrigues alega que o artista foi assassinado por um homem chamado Marcelo, que teria participado das gravações e se irritado após descobrir que Machado era portador do vírus HIV --o que foi desmentido pela mãe. Os advogados afirmam que o ex-assistente apenas ajudou a enterrá-lo.
A polícia acredita que o crime foi premeditado. Antes da morte do ator, o ex-assistente prometeu a Machado um papel em uma novela sob o pagamento de uma quantia em dinheiro. O golpe fez com que a vítima desembolsasse R$ 30 mil para o suspeito.
Em depoimento, Braga disse que Rodrigues dopou Machado com uma substância em um suco. Ao entrar no quarto para gravar o conteúdo, o ator foi estrangulado por um fio de telefone pelo ex-assistente.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Jeff Machado
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.