Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORADINHA DA AMÉRICA

Jennifer Aniston faz aniversário; assista a dez filmes da eterna Rachel

Divulgação

A atriz Jennifer Aniston interpreta uma dentista ninfomaníaca em Quero Matar Meu Chefe 2 - Divulgação

A atriz Jennifer Aniston interpreta uma dentista ninfomaníaca em Quero Matar Meu Chefe 2

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 10/2/2017 - 4h55

Conhecida por interpretar Rachel Green em Friends (1994-2004), Jennifer Aniston completa 48 anos neste sábado (11). Para celebrar a data, é possível fazer uma maratona na TV com a atriz, que tem se dedicado ao cinema desde o fim da série que lhe valeu um Globo de Ouro e um Emmy de melhor atriz em comédia.

Para não ficar (ainda mais) marcada como Rachel, Jennifer tem procurado papéis bem diferentes da patricinha mimada de Friends. Depois de comédias românticas como Paixão de Ocasião (1997) e A Razão do Meu Afeto (1998), fez o musical Rock Star (2001) e ganhou elogios pelo drama Por um Sentido na Vida (2002). Também atuou no suspense Fora de Rumo (2005) e fez muita gente chorar com Marley & Eu (2008).

A maratona começa nesta sexta (10), às 16h, no Max Up, com a exibição de Dizem Por Aí (2005). Na comédia, ela interpreta Sarah, uma mulher às vésperas do casamento que descobre que sua avó inspirou o filme A Primeira Noite de um Homem (1967), sobre um universitário seduzido por uma mulher mais velha.

Mas nenhum personagem de Jennifer Aniston é mais diferente de Rachel do que a dentista ninfomaníaca Julia Harris, que abusa de seus pacientes em Quero Matar Meu Chefe (2011) e reprisa suas taras na sequência do filme, lançada em 2014 e que vai ao ar nesta sexta (10), às 19h10, também no Max Up. Quem não viu o primeiro longa pode vê-lo nos serviços de streaming Looke e Netflix.

Em seu aniversário, Jennifer dá as caras na comédia Sem Direito a Resgate, em que interpreta a mulher de um dono de construtora que é sequestrada por dois criminosos em busca de um resgate de US$ 1 milhão. Só que o marido não está disposto a desembolsar o dinheiro para ter a mulher de volta. No Telecine Touch, às 11h05.

Quem é fã de Jennifer mesmo não pode perder o clássico do terror O Duende (1993), que ela protagonizou antes mesmo de conseguir o papel em Friends. É a chance de ver a atriz, então com 24 anos, em um de seus primeiros papéis. Vale pela nostalgia e está disponível no Telecine Play.

O Notícias da TV selecionou dez filmes estrelados por Jennifer Aniston para você passar o fim de semana muito bem acompanhado. Confira a lista em ordem alfabética:


► Cake – Uma Razão Para Viver
Looke
Netflix
Telecine On Demand

► Dizem Por Aí
Sexta (10), às 16h, no Max Up
Segunda (13), às 14h05 e às 21h, no Max Up
HBO On Demand

► O Duende
Telecine Play

► Marley & Eu
Looke
Netflix
Now

► Quero Matar Meu Chefe
Looke
Netflix
Now

► Quero Matar Meu Chefe 2
Sexta (10), às 19h10, no Max Up
Segunda (13), às 8h35 e às 22h, na HBO Plus
Looke

► Sem Direito a Resgate
Sábado (11), às 11h05, no Telecine Touch
Looke
Now

► Separados pelo Casamento
Looke
Telecine Play

► Todo Poderoso
HBO On Demand
Netflix
Now
Telecine Play

► Viajar É Preciso
Looke
Now
Telecine Play


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.