EX-YOUTUBER
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jade Picon: influenciadora se mudou para o Rio de Janeiro para realizar sonho de ser atriz
Jade Picon revelou a seus seguidores que deixará a produção de conteúdo no YouTube para se dedicar totalmente à carreira de atriz. A modelo ficou conhecida na internet com vídeos em que mostrava seu dia a dia, assim como seu irmão, Leo Picon. A influenciadora está confirmada no elenco de Travessia, substituta de Pantanal na Globo.
Em uma live no Instagram, ela comentou que sua antiga profissão a aproximava mais dos fãs, mas precisará abdicar dela: "É diferente do Instagram que te aproxima, mas não tanto quanto o YouTube. Você se sente mais próxima", desabafou a ex-BBB na segunda-feira (25).
"Muita gente me conheceu no YouTube. Eu entrei no YouTube cedo, eu tinha 14 anos e gravava tudo sozinha. Gosto de fato de produzir para o YouTube, porque é um conteúdo que te aproxima das pessoas. De vídeo, de bater um papo, de fazer um Jade Responde, de fazer um Segue o Baile te aproxima", completou ela ao citar quadros antigos de seu canal.
Jade se mudou para o Rio de Janeiro desde que iniciou os preparativos para a novela. Vizinha do jogador de futebol Gabigol, ela mora em uma mansão luxuosa na Barra da Tijuca e já mostrou alguns dos cômodos, como quartos, sala de estar, piscina, cinema e até um elevador.
"Ainda não caiu 100% minha ficha de tudo que está rolando na minha vida. Estou completamente apaixonada por aqui e me pego toda hora sorrindo à toa. Com o coração cheio, sabe? Que sensação gostosa. Difícil roubar a minha vibe", comentou ela em seus Stories enquanto passava o dia na área externa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.