Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DIA 101

Jade Picon viveu momento assustador no BBB 22: 'Más energias'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jade olha para o lado e está com o cabelo solto; ela está na frente de um fundo colorido

Jade Picon participou do programa especial BBB 22 Dia 101, que foi ao ar na quinta-feira (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 23h50

Jade Picon viveu um momento assustador no BBB 22 ao retornar à casa para a gravação do programa Dia 101 na última quarta-feira (27). A influenciadora contou que o susto aconteceu enquanto ela segurava um copo com água e percebeu que a base de vidro havia quebrado. "Falam que é porque tem más energias", alertou a ex-sister.

A irmã de Leo Picon contou sobre o ocorrido durante uma live no Instagram e assumiu ter ficado preocupada com a situação.

"Eu fui pegar água para eu beber, não vai passar isso na edição, mas eu conto isso para vocês. Eu juro por tudo, foi a coisa mais bizarra, eu estava segurando o copo, e o fundo do copo soltou, caiu no chão e quebrou. Foi muito chocante, eu queria ter esse vídeo, fiquei só com o corpo do copo na mão", lembrou ela.

Em seguida, a influenciadora revelou ter vivido a mesma situação após sair da gravação do programa especial na casa do Big Brother Brasil 22. "E agora eu acabei de quebrar outro copo. Limpa, limpa, limpa essas energias. Falam que quando quebra alguma coisa de vidro é porque tem más energias. Eu estava com o umbigo tapado, mas eu achei muito bizarro", completou.

Proteção no umbigo

Durante sua participação no BBB 22, Jade rendeu assunto nas redes sociais ao aparecer, por diversas vezes, com o o umbigo coberto. A intenção da então participante era evitar energias negativas.

"Geralmente, eu uso só para sair de casa. Mas e quando você está dentro da casa [do BBB]? É para blindar energias. Teve uma hora que eu comecei a inchar lá dentro e pensei: 'Será que a energia está crescendo dentro de mim?'", brincou a influenciadora em entrevista ao programa A Eliminação, exibido no Multishow.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

TUDO SOBRE

BBB22

Jade Picon


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.