Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOGRA ORGULHOSA

Luiza Brunet revela sua opinião sobre casamento da filha com Gabriel Medina

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabriel Menina e Yasmin Brunet juntos em praia, ele de bermuda e ela de biquíni, sorriem

Gabriel Medina e Yasmin Brunet juntos numa praia; os dois se casaram em cerimônia íntima no Havaí

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2021 - 14h05

A empresária e ex-modelo Luiza Brunet confirmou que sua filha, Yasmin Brunet, de fato se casou com o surfista Gabriel Medina. Os dois oficializarão a união numa cerimônia íntima e tradicional do Havaí, território dos Estados Unidos. "Yasmin está muito feliz, e é isso que importa", opinou Luiza.

A mãe famosa contou que está contente pela filha e não poupou elogios para o genro. "Gabriel é um homem maravilhoso, maduro, gentil, educado, empreendedor e disciplinado", afirmou ao colunista Leo Dias. A modelo e o surfista engataram o namoro no começo da pandemia de Covid-19, em 2020.

Os dois viajaram para o Havaí para o campeonato de surf que Medina disputou e aproveitaram para celebrar a união dentro dos costumes do local. O casamento, que não tem validade legal no Brasil, é um ritual tradicional do lugar. A cerimônia custa cerca de US$ 500, aproximadamente R$ 2.750, para ser realizada.

Yasmin e Medina já estavam morando juntos, fizeram tatuagens juntos e adicionaram novos integrantes à família: eles adotaram dois filhotes de cachorros que resgataram e um gato, que batizaram de Simba.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.