Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DE FOLGA

Isis Valverde tira o fôlego em fotos de biquíni à espera de 2020: 'Prontinha'

Reproduçao/Instagram

Montagem de fotos da atriz Isis Valverde praticando stand up paddle em dezembro de 2019

Isis Valverde tem curtindo dias de folga de sua Betina, em Amor de Mãe, com esportes e muita praia

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2019 - 15h43

Isis Valverde tem aproveitado as folgas de Amor de Mãe para se divertir. Na tarde de domingo (29), a atriz apareceu de biquíni em suas redes sociais para mostrar que praticou stand up paddle. "2020, pode aparecer que estou prontinha para seguir com você", disse ela, ao publicar as fotos de seu fim de semana.

Nos registros publicados no Instagram, a intérprete de Betina mostra habilidade no esporte e no manuseio do remo. "Que corpo. Nem parece que teve um bebê", comentou uma internauta identificada como Queli. "Divíssima, gatíssima, belíssima, lindíssima, divosa, divante", escreveu o seguidor Felipe Pipe.

Nos últimos dias, Isis tem compartilhado cliques de seus dias de lazer, mas sem revelar o destino escolhido para o fim de 2019.  Em recente pubicação, ela mostrou a boa forma ao aparecer curtindo o pôr do sol. "Seguindo o sol", escreveu ao compartilhar diversas fotos de frente e verso na areia.

Em meados de dezembro, Isis demonstrou ter ficado revoltada com a sexualização de uma foto em que aparece amamentando o filho e falou sobre isso no Encontro, da Globo. "Minha família foi agredida", disse ela para Fátima Bernardes.

Confira a foto de Isis Valverde deste domingo:

Ver essa foto no Instagram

2020 pode aparecer que to prontinha pra seguir com vc ☀️

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Veja fotos da atriz apreciando o pôr do sol:

Ver essa foto no Instagram

Following the sun ☀️

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.