VEJA O VÍDEO

De pijama em shopping nos Estados Unidos, Silvio Santos é tietado por brasileiros

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De pijama, Silvio Santos tira foto sorridente em shopping de Orlando, nos Estados Unidos

Silvio Santos foi de pijama em shopping de Orlando, nos Estados Unidos, e tirou foto com fãs brasileiras

REDAÇÃO - Publicado em 29/12/2019, às 15h28

Silvio Santos já começou a curtir suas já tradicionais férias em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador, que tem uma mansão lá, foi até um shopping da região no sábado (28) e acabou tietado por fãs brasileiros. Eles ficaram impressionados ao encontrarem o dono do SBT circulando de pijama no centro de compras.

As fotos e vídeos começaram a circular nas redes sociais neste domingo (29). Silvio Santos aderiu aos pijamas depois de o seu neto, Tiago Abravanel, criar uma marca e passar a vender as roupas que costumam ser usadas para dormir em um site.

Aos 89 anos e sem se preocupar com a opinião alheia, o patrão do SBT já adotou o vestuário para a sua rotina fora das câmeras. Os brasileiros que encontraram Silvio no shopping relataram que ele foi simpático e atencioso com todos que o tietaram.

"O dinheiro intensifica aquilo que a pessoa já é. Ontem [28] isso ficou muito claro pra mim, após encontrar o Silvio Santos aqui em Orlando. Ele estava de pijamas, sorrindo, recebendo e tirando fotos com vários fãs na porta do shopping. A humildade é o último grau da sabedoria", escreveu o fã Daniel Melo em foto publicada com a sua família ao lado do apresentador.

Veja abaixo o post e um vídeo de Silvio Santos feliz com o seu pijama no shopping dos Estados Unidos:

Tudo sobre

Silvio Santos

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook