Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ele tem sócia

Bom Sucesso: Marcos e Paloma descobrem quem é a aliada misteriosa de Diogo

Reprodução/TV Globo

Os atores Romulo Estrela e Grazi Massafera em cena de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) irão atrás da sócia misteriosa de Diogo (Armando Babaioff)

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2019 - 13h43

Depois de Diogo (Armando Babaioff) avisar que é o dono dos direitos do livro que mais vende na editora, a família Prado Monteiro iniciará uma cruzada para derrotar o vilão em Bom Sucesso. Eles investigarão o mau-caráter e vão descobrir que ele só conseguiu dar esse golpe porque tem uma aliada misteriosa: a jovem Jeniffer (Nathalia Altenbernd).

O advogado cruel terá a petulância de voltar à mansão para falar com Alberto (Antonio Fagundes) e fazer várias exigências absurdas à editora, como condições para manter seu livro lá. O idoso ficará irado e o expulsará da casa.

Com os ânimos acalmados, a família procurará soluções para tirar o mau-caráter do caminho. Machado (Eduardo Galvão) será convocado para explicar o caso. "Pra abrir uma empresa em sociedade limitada, é obrigatório, por lei, ter no mínimo duas pessoas. Ou seja, o Diogo tem que ter um sócio, mesmo que minoritário, nessa empresa. Eu tenho os documentos aqui", falará. 

"Vocês sabem quem é Jeniffer Oliveira que mora em Bonsucesso?", perguntará o advogado. Paloma logo se pronunciará: "Claro que eu sei. É colega de colégio da minha filha. Uma lourinha. Jenny".

"Aquela que o Diogo pegava na cabine da Chic. Que falta de imaginação. Canalha!", lembrará Nana (Fabiula Nascimento). No mesmo dia, Paloma e Marcos irão até Bonsucesso para falar com Jeniffer. A garota nem saberá que é sócia do vilão.

"Eu tô com um contrato aqui dizendo que você é sócia do Diogo Cabral", dirá o rapaz. "Eu?", se chocará ela. "Isso. E supostamente você é dona de parte dos direitos de um livro que foi publicado pela minha editora. Na verdade o livro que mais vende na Prado Monteiro, no Brasil: o Satanás Burlesco", completará Marcos. 

"Tô passada, meu Deus", comentará Jeniffer. Em seguida, ela irá até o hotel de Diogo para questioná-lo sobre o assunto e exigir sua parte nos lucros. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 1º em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.