Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVRE

Isis Valverde aproveita vida de solteira no Coachella: 'Primeiro festival'

Reprodução/ Instagram

Isis Valverde faz selfie de baixo para cima; ela está com os cabelos ao vento, veste regata branca e usa bandana preta no pescoço

Isis Valverde no Coachella: Atriz curte primeiro festival após a separação de André Resende

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2022 - 12h52

Isis Valverde tem aproveitado a vida de solteira após se separar do empresário André Resende. Nos últimos dias, a atriz tem compartilhado fotos em que curte o festival Coachella, um dos principais de música pop, que acontece na Califórnia, Estados Unidos. "Meu primeiro festival", escreveu a artista, em inglês, na legenda de uma foto no Instagram.

Neste domingo (17), Isis compartilhou cliques ao lado de Anitta e da cantora Marieme, e um vídeo em que aparece dançando e se divertindo com a artista senegalesa-americana.

Um dia antes, quando Anitta se apresentou no Coachella, Isis chegou a postar vídeos dançando funk em uma van. Ela também fez imagens chegando ao local e questionou os fãs: "Será que eu vou sobreviver?". A dúvida era se ela teria pique para aproveitar o evento, o primeiro internacional de música em que ela marca presença.

Confira aqui o momento:

Veja aqui fotos e vídeos de Isis no Coachella:

Solteira

Isis Valverde e André Resende se separaram após quase quatro anos juntos. Casados desde junho de 2018 e pais de Rael Valverde Resende, de três anos, os dois anunciaram o término em fevereiro, por meio de um comunicado enviado pela assessoria de imprensa da atriz.

A separação aconteceu em um importante momento para Isis: ela decidiu não renovou contrato com a Globo para seguir carreira internacional. A mineira de Aiuruoca viajou para Los Angeles recentemente para alugar uma casa por lá e assinar contrato com a mesma produtora que representa Wagner Moura nos Estados Unidos.

A decisão de ir embora do país já vem sendo conversada pelo casal há mais de um ano. André, embora tenha tentado apoiar a atriz, nunca concordou em deixar o Brasil. Ao contrário de Isis, que quer se tornar uma estrela internacional, ele não gosta de sair, é mais caseiro e conservador. Já ela queria ganhar o mundo.

TUDO SOBRE

Isis Valverde


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.