Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSATISFEITA

Julia Roberts recusou comédias românticas por roteiros ruins: 'Nada era bom'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Julia Roberts sorrindo em cena de Comer, Rezar, Amar (2010)

Segundo Julia, os roteiros de comédias romântica que recebeu nos últimos anos não eram bons

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2022 - 19h32

Julia Roberts protagonizará Ticket to Paradise (2022), sua primeira comédia romântica após 20 anos. Segundo a atriz, seu distanciamento do gênero aconteceu pela baixa qualidade dos roteiros que recebeu durante esse tempo. "Se eu achasse que algo era bom o suficiente, eu teria feito", disse.

"As pessoas às vezes interpretam mal a quantidade de tempo que eu não fiz uma comédia romântica como se eu não quisesse fazer uma", afirmou a atriz em entrevista ao jornal The New York Times, nesta segunda-feira (18).

Julia contou que, nos últimos anos, não encontrou filmes do gênero que alcançassem o nível de O Casamento do Meu Melhor Amigo (1997) e Um Lugar Chamado Notting Hill (1999), ambos estrelados por ela.

Além disso, Julia também mencionou que sua família contribuiu na diminuição de seu ritmo de trabalho. Mãe de três filhos, a atriz sentiu que precisou ser mais seletiva com seus papeis, já que os períodos de gravação costumam ocupar uma boa parte de seu tempo. "Não é apenas: 'Este material é bom?'. É também a equação matemática do horário de trabalho do meu marido e o horário escolar das crianças e as férias de verão", iniciou.

"Tenho um sentimento de grande orgulho em estar em casa com minha família e me considerar uma dona de casa. Conforme eles ficam mais velhos, principalmente minha filha, eu tenho um senso de responsabilidade por mostrar às crianças que eu também posso ser criativa e que isso é importante para mim --tão importante que, de vez em quando, eu vou preferir focar nisso, o que tem sido difícil para mim", complementou.

A atriz de 54 anos também aproveitou para rebater o boato de que teria se distanciado do gênero por contratar um seguro para seu sorriso. "Se meu sorriso fosse segurado, teria alguém na minha casa todas as noites dizendo: 'Você precisa passar mais fio dental'", brincou.

Ticket to Paradise é dirigido por Ol Parker (Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo) e está previsto para estrear no dia 21 de outubro. Na produção, um casal divorciado, protagonizado por Julia Roberts e George Clooney, se reúnem para impedir que sua filha se case impulsivamente.

TUDO SOBRE

Julia Roberts


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.