INSATISFEITA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Segundo Julia, os roteiros de comédias romântica que recebeu nos últimos anos não eram bons
Julia Roberts protagonizará Ticket to Paradise (2022), sua primeira comédia romântica após 20 anos. Segundo a atriz, seu distanciamento do gênero aconteceu pela baixa qualidade dos roteiros que recebeu durante esse tempo. "Se eu achasse que algo era bom o suficiente, eu teria feito", disse.
"As pessoas às vezes interpretam mal a quantidade de tempo que eu não fiz uma comédia romântica como se eu não quisesse fazer uma", afirmou a atriz em entrevista ao jornal The New York Times, nesta segunda-feira (18).
Julia contou que, nos últimos anos, não encontrou filmes do gênero que alcançassem o nível de O Casamento do Meu Melhor Amigo (1997) e Um Lugar Chamado Notting Hill (1999), ambos estrelados por ela.
Além disso, Julia também mencionou que sua família contribuiu na diminuição de seu ritmo de trabalho. Mãe de três filhos, a atriz sentiu que precisou ser mais seletiva com seus papeis, já que os períodos de gravação costumam ocupar uma boa parte de seu tempo. "Não é apenas: 'Este material é bom?'. É também a equação matemática do horário de trabalho do meu marido e o horário escolar das crianças e as férias de verão", iniciou.
"Tenho um sentimento de grande orgulho em estar em casa com minha família e me considerar uma dona de casa. Conforme eles ficam mais velhos, principalmente minha filha, eu tenho um senso de responsabilidade por mostrar às crianças que eu também posso ser criativa e que isso é importante para mim --tão importante que, de vez em quando, eu vou preferir focar nisso, o que tem sido difícil para mim", complementou.
A atriz de 54 anos também aproveitou para rebater o boato de que teria se distanciado do gênero por contratar um seguro para seu sorriso. "Se meu sorriso fosse segurado, teria alguém na minha casa todas as noites dizendo: 'Você precisa passar mais fio dental'", brincou.
Ticket to Paradise é dirigido por Ol Parker (Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo) e está previsto para estrear no dia 21 de outubro. Na produção, um casal divorciado, protagonizado por Julia Roberts e George Clooney, se reúnem para impedir que sua filha se case impulsivamente.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Julia Roberts
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.