Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 26 ANOS

Isabella Scherer mostra como barriga ficou após dar à luz gêmeos: 'Flacidez'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Isabella Scherer (à esquerda) passa a mão na barriga (à direita)

Isabella Scherer perdeu a sensibilidade do umbigo durante a gestação e agora tem a barriga flácida

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2022 - 16h16
Atualizado em 1/12/2022 - 16h19

Quatro meses após dar à luz gêmeos, Isabella Scherer enfrenta problemas com seu corpo. Nesta quinta (1º), a influenciadora mostrou que parte da pele da barriga ainda está flácida por conta da gestação. A atriz contou que está difícil usar roupas que deixam o corpo mais à mostra porque não se sente confortável.

"Ainda estou me acostumando a usar cropped com a flacidez", contou ela nos Stories do Instagram enquanto caminha em uma esteira na academia. A ex-Malhação puxou um pouco da pele da barriga para mostrar como estava mais elástica.

Ela ainda levantou a blusa e exibiu o abdômen com algumas marcas da gestação. A artista contou que não pretende fazer cirurgias reparadoras na barriga ou em outras partes do corpo, diferentemente de Virginia Fonseca em sua segunda gravidez, que fez laser nos seios.

Em setembro, Isabella contou que perdeu parte da sensibilidade do abdômen quando estava prestes a dar à luz, e também ficou com o umbigo deformado. Ela reclamou que estava com muita estria nesta parte do corpo. Ela quer fazer tratamentos com cremes ou procedimentos que não sejam invasivos.

Aos 26 anos, o maior problema de Isa é conciliar a maternidade com tarefas simples do dia a dia, relacionamento e trabalho. "Tenho que acordar meu marido para fazer tudo o mais junto possível, para que eu possa conseguir tempo de trabalhar, tomar banho tranquila, cozinhar...", contou em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Confira abaixo como está a barriga de Isabella Scherer:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Isabella Scherer mostra barriga

Isabella Scherer mostra barriga com flacidez


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.