Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUIDADO COM A BELEZA

Virginia Fonseca faz procedimento estético na maternidade após parto de Maria Flor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Virginia Fonseca na maternidade com Maria Flor no colo, Zé Felipe e Maria Alice ao seu lado

Virginia Fonseca na maternidade com Maria Flor no colo, Zé Felipe e Maria Alice ao seu lado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2022 - 13h00

Pouco mais de 24 horas após dar à luz Maria Flor, sua segunda filha com o sertanejo Zé Felipe, Virginia Fonseca já estava cuidando de sua estética. Ainda na maternidade, ela passou por um procedimento de laser nos seios. A influenciadora também mostrou a seus seguidores sua rotina de tratamento da pele do rosto. 

Maria Flor nasceu às 5h33 de sábado (22), e desde então Virginia vem mostrando tudo sobre sua estadia e da bebê na maternidade. Na noite de sábado, ela publicou stories no Instagram em que aparecia lavando o rosto e passando cremes ao lado do marido. A influenciadora também já publicou uma foto de um novo creme que tem usado, agora que não é mais gestante. 

Já na manhã de domingo (23), ela publicou outro story, às 9h40, em que apareceu com óculos protetores e a legenda: "Já estamos aqui no laser nas peitcholas", em referência ao tratamento para os seios. A influenciadora não deu mais detalhes sobre o procedimento. 

Virginia ainda mostrou aos seguidores outros detalhes de seu corpo após o parto, que foi cesárea. Ela contou que sua barriga ainda estava como a de uma grávida de seis meses --o processo de voltar à barriga de antes da gravidez costuma ser lento e gradual. A mulher de Zé Felipe também publicou foto de seus pés. "Pés inchados? Temos", declarou ela. 

A jovem de 23 anos, que também é mãe de Maria Alice, de um ano e quatro meses, tem recebido tratamento de luxo na maternidade. Ela está numa suíte da categoria "diamante", com enfermeiras a seu dispor, quarto para a família e grande variedade de mimos e quitutes.

Confira as primeiras fotos de Virginia e Zé Felipe com as filhas na maternidade:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.