Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOICOTE?

Gays do De Férias com o Ex ameaçam divulgar sex tape após censura da MTV

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as imagens de Matheus Magalhães e Leo Lacerda, sem camiseta

Matheus Magalhães e Leo Lacerda protagonizaram cenas de sexo no De Férias com o Ex, da MTV

REDAÇÃO

Publicado em 21/7/2020 - 21h49

Incomodados com a censura da MTV às cenas de sexo entre os gays no De Férias com o Ex, os participantes Matheus Magalhães e Leo Lacerda usaram as redes sociais para avisar que irão vazar suas sex tapes caso o canal volte a cortá-los nos próximos episódios do reality show de pegação. Eles, inclusive, mostraram um frame de uma cena de sexo que protagonizaram no confinamento e que deveria ir ao ar.

"Se cortar o sexo no programa, eu lanço nossa sex tape", avisou Matheus Magalhães no Twitter. "Conteudo é o que não falta para eles. Agora é só editarem tudo o que a gente aprontou nos proximos episódios", reforçou Leo Lacerda. Os rapazes estão namorando desde o fim das gravações, em março.

No episódio mais recente do De Férias com o Ex, exibido na última quinta-feira (16), a MTV censurou pela segunda vez as cenas de sexo protagonizadas pelos rapazes homossexuais dentro do confinamento e motivou uma onda de reclamações por parte dos telespectadores.

O canal, que não faz cerimônias para exibir as cenas de sexo entre os casais heterossexuais, foi acusada de ser homofóbica por esconder os momentos de intimidade dos rapazes.

Jarlles Gois, que foi para a Suíte Master com Leo Lacerda na semana passada, revelou em uma live que os dois fizeram de tudo no quarto, e se mostrou chateado por ter sido censurado pelo canal.

"Transamos duas vezes. Aconteceu muita coisa, ficamos pelados na banheira, fomos pelados para a cama. Eu pensei que ia aparecer mais coisa. Fizemos muita coisa com edredom, sem edredom. Mas não tem o que fazer, eu não mando [na edição]", desabafou.

Rafa Vieira, que tenta atuar como militante LGBTQ+ e fala diariamente sobre homofobia estrutural, também foi censurado pelo canal, que não exibiu suas cenas de intimidade com Jarlles Gois. Mas ele até o momento não cobrou publicamente um posicionamento da MTV por ter sido vítima daquilo que ele tanto prega em seus perfis nas redes sociais.

Confira as publicações de Matheus Magalhães e Leo Lacerda sobre as cenas de sexo que protagonizaram no De Férias com o Ex:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.