Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERLAN BASTOS

Record contrata fofoqueiro que descobriu internação de Edir Macedo por coronavírus

REPRODUÇÃO/RECORD

Erlan Bastos vestindo camisa com estampa quadriculada e usando óculos enquanto fala ao microfone

Erlan Bastos em participação no Domingo Espetacular; ele é o novo apresentador do Balanço Geral do Ceará

GABRIEL PERLINE

Publicado em 21/7/2020 - 20h28

Responsável por revelar a internação de Edir Macedo por Covid-19, Erlan Bastos foi contratado pela Record. Ele deixou a TV Meio Norte, do Piauí, e se mudou para Fortaleza, no Ceará, onde assumirá o comando do Balanço Geral local, exibido pela TV Cidade, afiliada da emissora no Estado. Sua estreia está marcada para a próxima segunda-feira (27).

Erlan assinou o contrato com a TV Cidade na tarde desta terça-feira (21). Ele chamou a atenção da Record no início de junho, ao publicar em seu Twitter que o bispo e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus havia sido internado em São Paulo após contrair o novo coronavírus.

O novo contratado da Record do Ceará assumirá não somente o posto de fofoqueiro no quadro A Hora do Venenoso --comandado por Fabíola Reipert em São Paulo-- como também o de âncora do Balanço Geral.

Entre 27 de julho e 8 de agosto, ele dividirá o comando do noticiário com a atual titular, Ísis Cidade. A partir de 10 de agosto, Erlan Bastos será o único apresentador, e contará com o apoio da jornalista Mayara Lorena no quadro de fofocas do programa.

Ísis Cidade será transferida para a versão cearense do Cidade Alerta, substituindo o jornalista Márcio Lopes, que deixará a emissora para concorrer ao cargo de vereador de Fortaleza.

Nas redes sociais, Erlan Bastos já anunciou sua saída da TV Meio Norte, na qual trabalhou nos últimos dois anos:

Ver essa foto no Instagram

Tentei procurar palavras para demonstrar a gratidão que carrego no peito. Hoje pedi meu desligamento do Grupo Meio Norte de Comunicação, grupo ao qual tenho muito orgulho de ter feito parte, aprendi muito, cresci muito como profissional e, principalmente, como pessoa. Minha eterna e mais sincera gratidão ao @wriasmoura que me deu a oportunidade que eu precisava e tanto batalhei pra ter! Você é um dos homens mais incríveis que conheci na minha vida. Quero agradecer à dona Idezina Serra, por todo trato e respeito que teve por mim do início ao fim. Ao Paulo Guimarães por também ter acreditado no meu potencial. A Meio Norte me deu não só uma amiga, mas uma irmã: @monicatfreitas, você é uma mulher incrível, uma amiga maravilhosa e te levo comigo no meu coração. Você é iluminada, saiba que vou sentir muito sua falta, muito mesmo. Quero deixar também meu carinho e minha paixão à @saviabarreto, eu te amo, obrigado por tudo, pelos conselhos, pelas orientações e por toda sua sinceridade comigo. Sou abençoado por Deus por ter você como minha amiga. Além de um ser humano incrível é uma profissional raríssima de alta patente. Quero agradecer a minha equipe, desde a técnica completa que trabalha para levar o Vida de Artista ao ar diariamente. Sem eles seria impossível fazer o Vida como ele é hoje, um sucesso de público e audiência: Mariana, Alberto, Heverlon, Biscoito, Reginaldo, Thiago, Luana, Anderson, Cleiton, Pontes, Seu Nascimento, Valber, Bob Junior, Francisco. Desculpa se estou esquecendo de alguém, estou escrevendo esse texto com lágrimas no rosto. Vou deixar meu filhinho Mingual, que quem faz é Airton, um humorista padrão nacional, um homem de coração bom e sincero e extremamente talentoso que merece todo reconhecimento do mundo. E meu agradecimento especial ao público do Piauí, que me recebeu de braços abertos com tanto carinho, obrigado por cada mensagem, por cada abraço, por cada gesto de amor e afeto. Esse foi e sempre será meu melhor pagamento, o carinho de cada um. ❤️ Estou indo em um novo desafio e muito feliz! Mas a saudade vai ficar com certeza 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Erlan Bastos️️️ (@erlan_bastos) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.