Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'RENASCEU'

Irmão de Rodrigo Mussi explica que médicos tratam caso como milagre

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Rodrigo Mussi no BBB 22

Rodrigo Mussi no BBB 22; irmão do gerente comercial disse que médicos tratam caso como milagre

Diogo Mussi afirmou que os médicos analisam a recuperação do ex-BBB Rodrigo Mussi como um "milagre". Neste domingo (10), o empresário atualizou o estado de saúde do gerente comercial e disse que o familiar apresenta boas reações neurológicas após ter sofrido um acidente de carro.

"O Rod segue estável, com boas reações neurológicas. O processo de extubação dele vai levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso do Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muita boa. O Rodrigo renasceu!", destacou Diogo em uma publicação realizada nos Stories do Instagram.

No sábado (9), após o nascimento do primeiro filho, que recebeu o nome de Luca, Diogo havia comemorado a evolução clínica do irmão: "[O Rodrigo] Tem atendido bem os comandos, recuperando aos poucos a consciência. Continuamos otimistas e com muita fé de que logo o Rod estará conosco".

O acidente com Rodrigo Mussi aconteceu em 31 de março, durante a madrugada. O carro de aplicativo onde ele estava bateu em um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Em imagens de câmera de segurança, é possível ver que o caminhão estava em velocidade baixa na pista da direita da via, enquanto o veículo vinha mais veloz e, sem frear, atingiu em cheio a traseira da carreta.

Rodrigo não usava cinto de segurança e foi arremessado do carro. O motorista do carro que levava o ex-BBB não se feriu. O influenciador digital sofreu traumatismo craniano e já passou por três cirurgias: uma na cabeça e as outras duas na perna. Ele segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.