Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO COM HUCK

Tierry está solteiro? Cantor dá cantada em professora da Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A bailarina Carla Bruno e o cantor Tierry formam par na Dança dos Famosos

A bailarina Carla Bruno e o cantor Tierry formam par na Dança dos Famosos; eles estão solteiros

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2022 - 20h18

No primeiro dia de ensaio para a estreia dos homens Dança dos Famosos, Tierry perguntou se a sua professora, Carla Bruno, estava solteira. O momento foi exibido em um vídeo antes de a dupla dançar no Domingão com Huck. O artista está solteiro desde que terminou o relacionamento com a também cantora Gabi Martins, no início deste ano.

"Você é solteira?", questionou Tierry para Carla, nos ensaios. "Sim", respondeu a bailarina, que complementou: "Ele é rápido né, gente". Depois do vídeo, o apresentador do Domingão comentou com os dois sobre o caso.

"Eu tô enganado ou ele chegou já no xavequinho ali no primeiro dia? Ou é só impressão que eu tive nos VTs?", perguntou Huck. "É só impressão, foi só pra quebrar o gelo", se explicou Tierry.

Na Dança dos Famosos, eles não receberam 10 nem do júri artístico neste domingo (10) --Vitão também não conseguiu nota máxima. Nesta fase do jogo, no entanto, ainda não há eliminação. O cantor falou que encara o programa como uma diversão.

"É um desafio diferente, mas eu sou um homem movido a desafios. Então eu tinha que estar aqui, tudo isso é diversão. A gente está aqui para se divertir. Hoje vai ser mais uma noite de diversão", comentou.

Veja fotos do par abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.