Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Mãe de Eslovênia revela conversa com Lucas, e Huck reage: 'Folgado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kilma Marques está abraçada com a filha, Eslovênia, no Domingão com Huck

Kilma Marques e Eslovênia no Domingão com Huck; elas falaram sobre relação com Lucas Bissoli

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2022 - 18h46

Convidada do Domingão com Huck, Eslovênia Marques comentou sobre sua passagem no BBB 22 e teve um reencontro com os pais, Kilma e "Mago" Marques. Durante a conversa exibida neste domingo (10), Luciano Huck perguntou sobre o rumo da relação da eliminada com Lucas Bissoli, namorado dela no confinamento, e recebeu uma resposta da sogra do estudante.

"Falo com ele [Lucas] todos os dias, ele me chama de minha sogrinha", começou dona Kilma, que foi interrompida pela reação do apresentador da Globo: "Então ele é folgado", brincou Huck.

Apesar da brincadeira do comandante do Domingão, a mãe de Eslovênia explicou que é a favor da continuidade do relacionamento: "Ele é uma pessoa carinhosa, carismática e me agradou muito. Torço muito para que dê certo, vai dar certo", falou.

Kilma Marques ainda comentou que se surpreendeu com o consumo de bebidas alcóolicas da filha: "Não sabia que ela bebia tanto assim, Luciano. Ela carregava duas garrafas nas festas, com medo de faltar, e quando faltava pedia para mandar mais. Eu só dormia quando ela ia dormir".

Sobre o jogo, Eslô confessou que o lollipop teve a percepção que estava fazendo algo errado, mas já era tarde demais. "Ou a gente seguia o coração e fazia o que estava sentindo ou iria mudar totalmente, por imaginar o que o povo queria", comentou.

"Acho que não é só sobre o grupo, é sobre as pessoas. Nosso grupo demorou muito para enxergar algumas coisas. Sem contar que não foi só por causa do Arthur que a gente saiu, mas cada um fez algo para que saísse", explicou a eliminada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.