Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE ANO

Após lançar carreira gospel, Luciano Camargo vira Roberto Carlos da Record

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Luciano Camargo e Roberto Carlos

Luciano Camargo e Roberto Carlos; sertanejo comandará especial de fim de ano da Record

Se a Globo conta com os tradicionais shows de Roberto Carlos na sua programação de fim de ano, a Record apelou para Luciano Camargo para ser a sua versão do rei. Após o lançamento da sua carreira gospel, o sertanejo contará com um especial temático na grade da emissora pelo segundo ano consecutivo.

O Notícias da TV teve acesso ao plano comercial enviado pela Record às agências de publicidade, e o musical do parceiro de Zezé Di Camargo está na planilha. Com o título de Especial Musical Luciano Camargo, a atração será exibida em 30 de dezembro, uma quinta-feira, a partir das 22h45 -- faixa atualmente ocupada pelo reality A Fazenda 13.

Em 2020, o programa de Luciano foi exibido em 12 de dezembro, um sábado, depois de A Fazenda 12. Mesmo com a carona na audiência do reality rural, que havia registrado 11,7 pontos na Grande São Paulo na ocasião, o musical não empolgou e anotou apenas 5,2 pontos. No confronto direto, o Bake Off Brasil (SBT) conquistou a vice-liderança do horário, com 6,1 pontos.

Ainda na temática musical, a emissora também prepara outro especial para 23 de dezembro, na faixa noturna. O Coral de Rua contará com apresentações de um grupo composto por pessoas que vivem em situação de rua.

O Power Couple Brasil contará com uma edição extra batizada como Power Couple Games. Adriane Galisteu, que comanda a disputa de casais, ainda não foi definida na apresentação deste especial, que contará com novos participantes em uma disputa por prêmios em dinheiro. O conteúdo será exibido em 20 de dezembro, às 22h45

Inimigas há dez anos, Galisteu e Ana Hickmann podem se reencontrar e até trocar presentes no Família Record, tradicional amigo secreto da emissora. O programa irá ao ar em 22 de dezembro e será reprisado na véspera de Natal, sempre às 22h45.

Luiz Bacci seguirá no comando do Cidade Alerta - Grandes Casos, programa que reúne as histórias de maior repercussão do ano na atração policial, marcado para 28 de dezembro, na faixa noturna. No dia seguinte, o Paredão dos Famosos, fracasso de audiência do Hora do Faro, terá uma edição nas noites da Record.

As retrospectivas também estão confirmadas. A versão tradicional irá ao ar no dia 27, e a edição sobre a vida dos famosos foi agendada para o dia 21, sempre às 22h45. Ambas serão reprisadas no dia 31, às 18h15 e 20h45, respectivamente.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.