Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PROTETOR

Irmão de Giovanna Ewbank confessa ciúme de Bruno Gagliasso: 'Tarado babão'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O ator Bruno Gagliasso com Gian Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, em vídeo publicado no canal Gioh, do YouTube

Bruno Gagliasso e Gian Ewbank em vídeo publicado no YouTube; irmão de Giovanna contou gafe do cunhado

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2020 - 12h10

Irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca confessou a Bruno Gagliasso que teve uma péssima primeira impressão do cunhado e sentiu muito ciúme quando o viu pela primeira vez. "Eu lembro que a gente chegou lá [em um churrasco] e o Bruno chegou na Gio que nem um tarado babão. Dando uns beijos, com a mão na bunda", lamentou ele.

Em um vídeo publicado nesta terça-feira (4) no canal Gioh, no YouTube, os dois brincaram de Verdade ou Consequência e relembraram alguns momentos constrangedores. "Conta como foi a primeira vez que você me conheceu. Conta pro internauta", pediu Gagliasso.

"Nossa, nem me fala. Me levou no churrasco de aniversário do Bruno", começou o surfista. "Mas eu não sabia que ele era irmão da Giovanna", se justificou o pai de Titi. "Mas não era aniversário, não, era um churrasco qualquer", corrigiu a atriz, que acompanhou a gravação atrás das câmeras. 

"Eu lembro que o Bruno chegou lá e já chegou nela que nem um tarado babão, chegou dando uns beijos com mão na bunda, aquele abraço com mão na bunda", reclamou Gian. "Mas quantos anos vocês têm de diferença?", perguntou o ex-funcionário da Globo, que ouviu o número quatro como resposta. 

"Bom, se ela tinha 21, 22 anos, você tinha 17 ou 18. É normal também você ser mais ciumento. Não conhecia ninguém, era um paulista chegando no Rio [de Janeiro]", argumentou o contratado da Netflix. "Nossa, e aquele bando de carioca folgado, meu irmão. Falei: 'Puta, vai dar merda aqui'. Tô brincando", disse o tio de Bless, aos risos. 

"Eu sempre tive muito ciúme da minha irmã. Falei: 'Fodeu'. Mas pensei que não tinha o que fazer, ela tava apaixonada e tudo que eu fale não vai adiantar", relembrou ele. 

Luca também se recordou que ficou muito bravo ao ver a irmã sentar no colo de Gagliasso no meio do churrasco e a repreendeu por isso. "Aí ele falou que ia embora e eu perguntei qual o problema [de sentar no colo do namorado]", debochou a mãe de Zyan, aos risos. "Eu era jovem e ciumento", finalizou Gian. 

Confira o relato de Gian Luca Ewbank no vídeo publicado no YouTube: 

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?