THIAGO GAGLIASSO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Thiago Gagliasso: ator tem desavenças com Bruno Gagliasso e sua mulher, Giovanna Ewbank
Thiago Gagliasso rebateu o irmão, Bruno Gagliasso, após o ator afirmar que se afastou dele por "questões morais". No Twitter, o apoiador de Jair Bolsonaro (PL) envolveu Bruno em uma discussão política, chamou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de bandido e propôs que eles se unissem para um debate. "Aceita ou vai sair de frouxo?", desafiou.
O ator de Os Mutantes (2009) explicou aos seguidores que o marido de Giovanna Ewbank havia dito que o afastamento dos dois aconteceu porque ele apoiava "esse bosta", em referência a Bolsonaro, mas Bruno não declarou isso no podcast.
"Meu querido irmão Bruno Gagliasso declarou em um podcast que o motivo de ele não falar comigo não é a política, e sim por uma questão 'moral'. Porque hoje, eu apoiar esse 'bosta' (Jair Bolsonaro), sou eu não ter 'escrúpulos'.
Detalhe, vestido em uma toalha do Lula!", escreveu Thiago.
"Bruno, meu querido irmão, seria um prazer enorme sentarmos juntos em uma mesa para um debate. Posso mostrar com fatos o bandido que você apoia publicamente sem escrúpulos e a farra que sua turma fez com o dinheiro público na Rouanet, que tal? Aceita ou vai sair de frouxo?", confrontou ele.
No podcast Quem Pode, Pod, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, as atrizes questionaram Bruno Gagliasso sobre o motivo do afastamento de Thiago e se os dois haviam se reconciliado. "Em algum momento, talvez [haja reconciliação] sim. Hoje não consigo enxergar", disparou o famoso.
"Não sinto admiração e afinidade por ele. A gente pensa muito diferente. Não é pensamento político, é como a gente enxerga a vida. Eu e minha mulher fomos expostos de um jeito que não gostaríamos. Não vejo [como] eu voltar a falar com o meu irmão, não tem como. Vai contra tudo que eu prego, tudo que eu quero para os meus filhos", desabafou.
A briga entre os irmãos é antiga. Em 2018, Thiago comentou na internet que não sentia falta de Giovanna e nunca tinha sido amigo da cunhada. "Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil", declarou. A situação piorou com as divergências políticas entre eles. Bruno é contra Bolsonaro, e o irmão apoia o presidente.
Confira abaixo os tuítes:
Meu querido irmão Bruno Gagliasso declarou em um podcast q o motivo dele não falar comigo Ñ é a política, e sim por uma questão “MORAL” pq hoje eu apoiar esse BOSTA (Jair Bolsonaro) sou eu nao ter ESCRÚPULOS.
— Thiago Gagliasso (@thigagliasso) July 8, 2022
Detalhe, vestido em uma toalha do Lula! 🫣
Bruno meu querido irmão, seria um prazer enorme sentarmos juntos em uma mesa para um debate, posso mostrar com fatos o BANDIDO que vc apoia publicamente sem escrúpulos e a farra que sua turma fez com o dinheiro público na rouanet que tal?
— Thiago Gagliasso (@thigagliasso) July 8, 2022
Aceita ou vai sair de frouxo?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.