FOI DETIDA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com os três filhos; Títi e Bless sofreram racismo em Portugal
A mulher acusada de ataques racistas contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em Portugal também teria xingado os policiais responsáveis pela ocorrência. De acordo com um jornal local, ela estava alcoolizada e foi levada presa, mas já foi liberada.
O caso aconteceu em um restaurante em Costa da Caparica, litoral do país europeu, no último sábado (30). De acordo com os relatos, confirmados por testemunhas, a mulher teria dito para tirar "aqueles pretos imundos", referindo-se a Títi e Bless.
Giovanna, então, discutiu com a pessoa, e a chamou de "racista nojenta" em um vídeo que viralizou nas redes sociais. Após a confusão, a GNR (Guarda Nacional Republicana) foi acionada por Gagliasso e chegou ao local. Segundo o jornal Público, a mulher foi levada presa, mas já foi liberada pela polícia.
A assessoria do casal de atores confirmou o incidente e informou também que além de Títi e Bless, a mulher teria atacado ainda uma família de turistas angolanos que estava no restaurante.
O caso ganhou bastante repercussão na imprensa de Portugal, onde Giovanna é conhecida por seu canal no YouTube. Em nota, ela e Gagliasso confirmaram que irão registrar uma queixa formal contra a mulher.
Confira abaixo a revolta de Giovanna e o momento que a mulher foi levada pelos policiais:
Que inferno é a existência do racismo! Bom deve ser ter uma mãe leoa como a Giovanna Ewbank mas mais gente além do Bruno Gagliasso deveria ter se unido a eles dois ali pra defender seus filhos pic.twitter.com/rqTErp3iHX
— Julia Pitaluga (@juliapitaluga) July 30, 2022
Aiiii sim heim que prazer essa cena dessa racista sendo presa👏🏻 pic.twitter.com/VTZRF1KRRQ
— Mell 🌐🍼 (@MariaOl22323226) July 31, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.