Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTARAM?

Irmã de Neymar é flagrada em festa de aniversário de Gabigol; veja vídeo

ALEXANDRE LOUREIRO/CBF

Imagem mostra Rafaella Santos e Gabriel Barbosa, o Gabigol, em evento da CBF em 2019

Rafaella e Gabigol em premiação do Brasileirão em 2019; irmã de Neymar apareceu na festa do jogador

REDAÇÃO

Publicado em 31/8/2020 - 20h17

Rafaella Santos foi flagrada na festa de aniversário de Gabigol no domingo (30). Nesta segunda (31) o pai do atacante do Flamengo, Valdemir Silva, publicou em seu Instagram um vídeo em que é possível ver a irmã de Neymar sentada ao fundo, de vestido branco. Os dois já namoraram no passado e vivem entre idas e vindas.

Nas imagens, Rafaella está sentada, conversando com uma amiga. A festa aconteceu no condomínio Jardim Acapulco, em que Gabigol tem casa, no Guarujá. O jogador aproveitou que estava em Santos, onde enfrentou o seu ex-time e marcou o gol da vitória do Flamengo por 1 a 0.

O pai do jogador apagou o vídeo nas redes sociais depois da repercussão. Nas imagens, Valdemir, Gabigol e alguns amigos aparecem cantando a música Pais e Filhos, do Legião Urbana. O jogador Robinho e o cantor Ewerton Martins também marcaram presença.

"Obrigado por todas as mensagens. Não tenho palavras para agradecer tanto carinho! Me sinto cada dia mais preparado para novos desafios. Obrigado, Senhor, por mais um dia especial", escreveu o jogador em suas redes sociais.

A presença de Rafaella na comemoração reacende a possibilidade de o casal ter reatado o relacionamento. Os dois namoraram por um período em 2019, após superarem uma crise, e terminaram em dezembro. No entanto, foram flagrados juntos pelo menos três vezes nos últimos meses.

Tanto Gabigol como Rafaella têm feito mistério sobre a relação. Ambos evitam responder se reataram o romance e também não têm publicado fotos juntos em suas redes sociais. Neste mês de agosto, ele negou que estivesse envolvido com a DJ Allana.

O namoro começou há cinco anos. Na época, as famílias apoiavam. Gabigol jogava no Santos, mas ao ser transferido para a Inter de Milão, na Itália, a relação desandou, e Rafaella iniciou um romance com Lucas Lima, hoje no Palmeiras, e que na época também atuava no Santos. Neymar da Silva Santos, pai dela e de Neymar Jr., teria sido um dos motivos do término. No ano passado, ele chegou a arrumar brigar com o ex-namorado da filha em uma festa.

Em 2017, a irmã de Neymar se mudou para a Europa e reatou o namoro com Gabigol pela primeira vez, mas se separaram logo depois do aniversário dele e passaram o ano seguinte afastados.

A última vez que assumiram uma reconciliação foi no aniversário do craque do ano passado. Antes, porém, já haviam sido vistos juntos desde o Carnaval. Pouco tempo depois, Gabigol foi flagrado na casa de Anitta, e Rafaella não teria gostado. Mesmo assim, seguiram namorando até dezembro, quando a influenciadora acompanhou o jogador na premiação dos melhores do Brasileirão.

Rafaella ainda estave com o atacante durante a disputa do Mundial de Clubes, no Qatar, mas o romance chegou ao fim às vésperas do Ano Novo. Agora, porém, os dois dão cada vez mais indícios de que podem reatar.

Veja o vídeo que mostra Rafaella na festa de Gabigol:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.