Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estilo

No Qatar com Rafaella, Gabigol tira onda com turbante de sheik durante passeio

Reprodução/Instagram

Gabigol com Rafaella, Arrascaeta e a mulher, usando um lenço palestino

Gabigol aproveitou o dia livre após a vitória do Flamengo para passear pelo Qatar com a namorada Rafaella

REDAÇÃO

Publicado em 19/12/2019 - 11h29

Após a vitória do Flamengo por 3 a 1 contra o time Al-Hilal, Gabigol aproveitou a estadia no Qatar para passear com a namorada, Rafaella Santos, que acompanha o jogador na viagem. Usando o tradicional keffiyeh, lenço utilizado pelos palestinos que representa a liberdade, o craque andou pelo mercado local de Souq Waqif, em Doha, capital da cidade.

O casal também teve a companhia do meia atacante do Flamengo Arrascaeta e da mulher, Camila Bastiani. Sempre estiloso, Gabigol completou seu look com um conjunto de moletom azul, com detalhes em pink e um tênis com cadarços verde neon.

O Flamengo disputa a final do Mundial de Clubes no próximo sábado (21), em jogo contra o time inglês Liverpool.

Veja fotos do passeio do jogador: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.