Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAFAELLA SANTOS

Irmã de Neymar controla Gabigol e ganha fama de namorada chata; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Rafaella, irmã de Neymar, com o namorado Gabigol, jogador do Flamengo

Rafaella Santos, irmã de Neymar, cortou a animação do namorado, o jogador Gabigol, na noite desta segunda (9)

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2019 - 11h23

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, ganhou fama de namorada chata após um vídeo em que aparece controlando o jogador Gabigol viralizar. Na gravação feita na noite desta segunda-feira (9), o atacante do Flamengo aparecia animado enquanto tocava uma música da torcida rubro-negra até que Rafaella abaixou seu braço, como um gesto para mandá-lo parar com a atitude.

Gabigol cantava Em Dezembro de 81 e balançava seu troféu de Atacante do Ano, conquistado no Prêmio Brasileirão. Sem olhar para o rosto do namorado, Rafaella coloca a mão no braço do atacante, e ele para de festejar. Vários internautas reprovaram a antipatia da jovem. 

"Cortando a onda do cara no momento dele. Isso porque ele nem saberia quem ela é se não fosse o irmão famoso", alfinetou Hemily Marcely. "Ai, gente, esse vídeo da Rafaella impedindo o Gabigol de comemorar na premiação me irritou num nível hahaha, como tem mulher chata!", declarou uma internauta identificada apenas como Adarinha.

Outros escreveram que a irmã de Neymar estragou a comemoração do atacante do Flamengo, ovacionado momentos antes. "Deus me livre ter alguém assim do lado, estragou a felicidade dele", pontuou Laysa Milena. "Eu acho ridículo ter essas atitudes. Tem que entrar na vibe junto com o cara, mana", aconselhou Jessy Aguiar.

Veja o vídeo e confira algumas reações no Twitter: 

Rafaella compartilhou uma foto com o namorado com a legenda "Mi amour", mas desativou o campo de comentários. Apesar da reação negativa nas redes sociais, Gabigol publicou o mesmo registro e se declarou para a irmã de Neymar com uma frase que até pareceu irônica diante do vídeo. "Com você fica tudo mais divertido", escreveu o atacante. 

Confira as publicações de Rafaella Santos e Gabigol no Instagram: 

View this post on Instagram

Mi amour

A post shared by Rafaelaaaaa (@rafaella) on

View this post on Instagram

Com você fica tudo mais divertido ❤️

A post shared by Gabriel Barbosa 🇧🇷 (@gabigol) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.