Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CURADO

BBB20 deixou Evandro Mesquita apavorado sobre diagnóstico de Covid-19; entenda

REPRODUÇÃO/GNT

Imagem de Evandro Mesquita participando do programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT

Evandro Mesquita no Que História É Essa, Porchat?; artista foi diagnosticado com Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2020 - 9h03

Evandro Mesquita revelou que ele e sua família foram diagnosticados com Covid-19 em março, logo no início da pandemia no Brasil. Na época, o artista se assustou ao assistir o infectologista Edimilson Migowsk explicar a doença para os participantes do BBB20. "Fiquei apavorado", confessou ele, em entrevista para a Rádio Bandeirantes na noite de terça (28).

Em março, a Globo decidiu quebrar o protocolo e informar aos confinados o que estava acontecendo fora da casa. Para isso, convocou um especialista que explicou os sintomas do novo coronavírus, o que deixou os participantes assustados com as informações sobre a mortalidade da doença. Com Mesquita não foi diferente.

O ator e cantor explicou que identificou os sintomas ao assistir o especialista no BBB20 e acabou sendo diagnosticado com sua mulher, Andréia Coutinho, e sua filha de 13 anos, Alice, mas agora todos já estão recuperados. 

Evandro ainda usou o espaço da entrevista para lamentar a morte de Rodrigo Rodrigues, que aconteceu por complicações da Covid-19. O jornalista foi autor do livro As Aventuras da Blitz, banda da qual Mesquita é vocalista. "Foi um amigo querido, então o golpe é grande. Ele começou como nosso fã, e a gente virou fã dele", declarou.

"Ele teve o maior apetite para fazer o livro da Blitz. Ele fazia entrevistas, fez um trabalho monstruoso… É um trabalho precioso. O Rodrigo Rodrigues viajou com a gente por um ano. Era um fã que virou amigo, um irmão da vida", continuou ele, que também falou sobre a trajetória do jornalista no esporte. "Conquistou o maior ídolo do Flamengo, ser amigo doZico é um privilégio", afirmou.

Ao fim da entrevista, Mesquita dedicou a música A Dois Passos do Paraíso ao amigo. "Que ele esteja em um caminho de luz. Ele era um anjão", disse.

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas