Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GÊMEOS?

Tiago Iorc vira meme após ganhar sósia no MasterChef

Reprodução/Band

Montagem de Renan Nagao, participante do MasterChef, ao lado de Tiago Iorc sorridente tocando violão no palco

Renan Nagao, participante do MasterChef, foi comparado a Tiago Iorc pelos internautas nas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2020 - 9h15

Quem assistiu ao MasterChef Brasil na noite de terça (28) ficou intrigado com o participante Renan Nagao. O motivo? Os internautas acharam que o analista de marketing pudesse ser sósia de Tiago Iorc por conta da semelhança entre os dois --desde os traços do rosto e a barba até o coque bagunçado adotado pelo músico. A repercussão foi tão grande que o nome do cantor entrou nos assuntos mais comentados do Twitter.

Os usuários da rede social, que sempre comentam sobre o desempenho dos concorrentes do reality culinário, abriram uma exceção e deixaram as observações técnicas de lado para comentar sobre Nagao e Iorc.

"Após brigar com as AnaVitória, Tiago Iorc investe na carreira de cozinheiro", brincou a internauta Nanda. "O Renan parece o Tiago Iorc, creio que ele cantaria: Eu amei purê", divertiu-se Rapha Viana fazendo referência ao maior sucesso do cantor, Eu Amei Te Ver. "Tiago Iorc, não sabia que você queria se tornar um MasterChef", completou Lucas Ramon.

Não foi dessa vez

Apesar de bom desempenho na primeira etapa do programa, na qual cozinhou uma bochecha de boi com um nhoque de banana-da-terra, Renan Nagao foi eliminado antes mesmo que os jurados pudessem provar seu prato.

Isso porque o participante não montou os três pratos obrigatórios para apresentação e não entregou o canelone que havia preparado. Por conta das regras da atração, o analista de marketing foi desclassificado.

Confira abaixo algumas reações do Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.