Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÁ NO PAREDÃO

No BBB 22, Natália admite estar sem forças e sente 'dor do fracasso'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Natália Deodato no BBB 22

Natália Deodato no BBB 22; sister entregou o jogo e admitiu que não tem mais forças para lutar

No BBB 22 (Globo), Natália Deodato entregou o jogo e admitiu estar sem forças para lutar durante o confinamento. Nesta segunda-feira (11), a designer de unhas confessou que sente a "dor do fracasso" enquanto enfrenta a atual berlinda de eliminação contra Gustavo Marsengo e Paulo André Camilo.

Atualização -> Natália Deodato é a 13ª eliminada do reality com 83,43%

"Queria ter feito mais. Não é culpa, é uma dor de fracasso, sabe? Uma sensação ruim de, às vezes, não ter feito suficiente, não ter conseguido ser melhor. Por mais que eu tenha tentado, sou muito estourada", desabafou Natália.

"O que pude fazer nesse momento, infelizmente, foi o meu melhor. Não queria sair assim com esse sentimento. [Queria sair] de outra forma, queria me orgulhar!", prosseguiu a sister do Pipoca, e Eliezer Netto tranquilizou a amada: "Você tem que se orgulhar".

Na presença de Jessilane Alves, Natália detalhou seus sentimentos com a atual berlinda. "Vai passando o tempo e vou ficando conformada", pontuou a mineira. "Vai sair não, confia! A esperança é a última que morre", aconselhou a bióloga.

"Sou a prova viva disso, que a esperança é a última que morre. Neste paredão, se ficar, isso me daria um respiro, seria como retirar os aparelhos e estar respirando por mim própria. Estou me sentindo sem forças", complementou Natália.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.