Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Cauã Reymond dá spoiler do final de Christian em Um Lugar ao Sol: 'Me vingo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Cauã Reymond durante participação no Mais Você

Cauã Reymond no Mais Você; ator comentou sobre o final de Christian em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 10h57

Cauã Reymond atendeu aos pedidos de Ana Maria Braga e adiantou um spoiler do final de Christian em Um Lugar ao Sol. O ator comentou sobre a relação do personagem com Elenice, interpretada por Ana Beatriz Nogueira na novela das nove da Globo. "Eu me vingo", soltou ele durante participação no Mais Você nesta terça-feira (21).

A apresentadora abordou o embate entre Christian e a mãe de Renato, o gêmeo rico que morreu na trama. "Se fosse um navio, atropelava", brincou a loira. "Ela se mete onde não tem que se meter. Eu adoro a minha relação com a personagem da Ana, ela é muito interesseira, escaladora social, mentirosa", descreveu Cauã.

"Ela vai ser o empecilho aí... Não dá para adiantar nada?", pediu Ana Maria. "O que posso dizer é que eu fiz uma das cenas mais desafiadoras da minha carreira com ela no final da novela", entregou o ator. O folhetim já está inteiramente gravado por conta dos protocolos adotados na pandemia.

"Eu posso adiantar que tem uma cena bem impactante. E que eu acho que sou bem mau, eu me vingo", contou Reymond, entre risos. "No final da novela? Agora vou ter que esperar, meu Deus do Céu!", reagiu a apresentadora.

Cauã contou também que gravar a novela inteira antes de ir ao ar foi um grande desafio. "No dia que gravamos o capítulo 107, que é o último, gravamos também o 27", explicou. "A gente fica perdido, eu gostaria de agradecer o trabalho dos continuadores", disse ele.

"Para quem não sabe, continuador é aquela pessoa que fala de onde o personagem vem, qual é a cena. Sem eles, a gente não conseguiria fazer isso. Até mesmo os diretores ficaram um pouco perdidos às vezes", entregou o ator.

Reymond ainda falou um pouco sobre sua relação com o personagem. "Antes de entrar em cena, eu me concentrava e entrava no universo do personagem para não julgar. Ele é muito ambíguo, um anti-herói. Tem humanidade, quer fazer o bem, mas vai se enrolando. Não tem noção da situação que ele está metido", descreveu o artista.

"No começo da carreira, você quer fazer o herói. Quando você faz o quarto, quinto herói, você diz: 'Quero fazer o vilão!'. E aí vem essa oportunidade do Christian, que é um anti-herói", declarou.

Confira abaixo um trecho da entrevista:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.