Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGADINHA

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia enrola Marcelo e diz que é filha de Paula

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flávia (Valentina Herszage) está sentada em consultório em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia (Valentina Herszage) mentirá que é filha de Paula (Giovanna Antonelli) na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 11h05

Flávia (Valentina Herszage) enrolará Marcelo (Bruno Cabrerizo) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A dançarina de pole dance inventará uma história, dirá que é filha de Paula (Giovanna Antonelli) e deixará o vice-presidente da Cosméticos Terrare em choque na novela das sete da Globo.

No capítulo desta terça-feira (21), o amante de Carmem (Julia Lemmertz) ficará intrigado com a relação da patroa com a jovem após ela ter sido apresentada como nova funcionária da empresa. Ele, então, invadirá o vestiário feminino para encher a trapaceira de perguntas.

Marcelo engatará um papo furado de que a executiva gosta muito da garota e questionará como elas se conheceram. Esperta, Flávia passará a perna no vice-presidente da Terrare com uma história fantasiosa.

"Quer saber mesmo? Sou filha da Paula Terrare! Sou filha bastarda da Paula. De uma história que ela teve lá no Sul, antes de vir pro Rio", mentirá a crush de Guilherme (Mateus Solano). "Estou de queixo caído. Não imaginava isso", afirmará o empresário, acreditando na versão da dançarina. 

Reprodução/TV Globo

Flávia está ao lado de Paula

Flávia dirá que é filha de Paula

Flávia pedirá sigilo ao executivo. "A Paula me colocou aqui pra tomar o teu lugar!", debochará a jovem, que fingirá aceitar a parceria proposta pelo vilão. Mais tarde, ela contará tudo para a amiga.

"Ele tá achando que você me colocou na Terrare por algum motivo. Algo escondido. Um segredo", começará a bailarina. Paula, então, questionará o que ela contou para o sócio. "Que eu sou a tua filha bastarda", responderá Flávia. A madame levará um susto e vai frear o carro bruscamente. 

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.