Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR NO AR

Um Lugar ao Sol: Santiago toma coragem, dá beijão em Érica e propõe namoro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Santiago (José de Abreu) está em escritório da Redentor em cena de Um Lugar ao Sol

Santiago (José de Abreu) assumirá os sentimentos por Érica (Fernanda de Freitas) e a beijará

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 11h43

Santiago (José de Abreu) tomará coragem e beijará Érica (Fernanda de Freitas) em Um Lugar ao Sol. O dono da Redentor deixará o sentimento falar mais alto e ainda irá propor namoro para a personal trainer, que aceitará o pedido na novela das nove da Globo. 

No capítulo desta terça-feira (21), a educadora física e o empresário estarão conversando na cozinha da mansão, quando eles começarão a fala sobre sentimentos. Envolvido e à vontade com a professora, o pai de Bárbara (Alinne Moraes) roubará um beijo da mulher, que corresponderá.

O ricaço pedirá a mão da jovem em namoro e ela aceitará. Mais adiante, os dois aproveitarão para curtir um dia de piscina junto com Luan (Miguel Schmid). A caçula chegará ao local, flagrará a cena e despejará todo o seu preconceito para a personal e o filho dela

"O que é isso? O que é que está acontecendo?", questionará a mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond). "Estou preocupada com a sua saúde mental. Ser humanitário é uma coisa, outra é perder completamente o senso de limite", dirá a falsa escritora. 

Santiago não assumirá o romance para a filha, e Érica irá embora com Luan decepcionada com ele e constrangida com o show da patricinha. Já no capítulo desta quarta-feira (22), o milionário a apresentará como namorada para toda a família em um jantar. 

Veja a foto da cena do primeiro beijo do casal:

Reprodução/TV Globo

Santiago e Érica se beijam

Érica e Santiago se beijam

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.