Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERAÇÃO

Internado, Anderson do Molejo apresenta melhora e é retirado do oxigênio

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Anderson Leonardo em entrevista ao podcast Cara a Tapa

Anderson Leonardo em entrevista ao podcast Cara a Tapa; vocalista apresentou leve melhora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2024 - 10h44

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, foi retirado do oxigênio e recebeu liberação médica para se alimentar. Em tratamento contra um câncer raro na região inguinal, o cantor de 51 anos está internado desde o último domingo (24), após o agravamento de seu estado de saúde.

A atualização do quadro foi divulgada nesta quinta (28) pela assessoria do artista, em conversa com a revista Quem. O cantor está internado no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. "Anderson passou a noite bem e acordou bem", informou a equipe.

"A nutricionista o liberou para comer. A princípio comida batida, porque ele ficou muito tempo sem se alimentar. Ele estava sem se alimentar desde sábado, não podia nem tomar água. Estava no soro e no oxigênio. Agora não está mais com oxigênio", completou.

Anderson descobriu um câncer em outubro de 2022. A doença chegou a entrar em remissão em dezembro daquele ano, mas o cantor precisou retomar o tratamento cinco meses depois.

Na manhã de quarta (27), Patrícia Poeta conversou ao vivo com Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans e Jimmy Batera, integrantes do Molejo, durante o programa Encontro, da Globo.

"A situação, como você disse, está bem... Já tivemos outras bem melhores de estarmos aí cantando com você, brincando, rindo. Mas estamos torcendo e agradecendo as orações de todo mundo para que tudo volte à normalidade e ele esteja com a gente", afirmou Andrezinho.

"Tá dentro do diagnóstico que foi passado pelos médicos. Ele teve uma melhora, que até nos animou. Ele acordou, cantou, falou com as pessoas, brincou com as pessoas. Aí depois foi sedado novamente, porque estava muito agitado", explicou o músico.

O pagodeiro já revelou que ficou tão assustado com o diagnóstico que pediu para o médico arrancar seu pênis fora. "Quando eu estava fazendo o meu tratamento, o médico falou que o meu problema ia ser no pênis e no ânus, e eu falei: 'arranca logo isso'. Minha namorada então falou: 'não, o pênis, não!'. Mas agora estou bem. Fiquei um pouco assustado", contou ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.