DESESPERO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Anderson Leonardo no podcast Papagaio Falante; cantor se desesperou em tratamento contra câncer
Vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo revelou que passou por momentos de desespero ao ser diagnosticado com câncer inguinal, que atinge a região da virilha. O pagodeiro ficou tão assustado que chegou a pedir para o médico que arrancasse seu pênis fora.
O cantor narrou os momentos de terror que passou ao ser diagnosticado com a doença em entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello.
"Quando eu estava fazendo o meu tratamento, o médico falou que o meu problema ia ser no pênis e no ânus, e eu falei: 'arranca logo isso'. Minha namorada então falou: 'não, o pênis, não!'. Mas agora estou bem. Fiquei um pouco assustado", contou.
Anderson recebeu a notícia do câncer em outubro de 2022. O tumor raro tinha possibilidade de se espalhar por outras regiões do corpo, mas foi descoberto e controlado a tempo. "Era um tumor maligno. Consegui matar, graças a Deus. Agora estou só fazendo o paliativo para viver melhor, porque o corpo está respondendo ainda, então está um pouco inchado. Mas é só isso, não tem risco, não tem nada", explicou ele.
O cantor também confessou que tirou aprendizados da doença que leva consigo para o resto da vida. "Perto disso, tudo virou uma piada. Hoje eu olho para todo mundo e falo 'te amo'. Como é bom dar amor às pessoas do que receber", afirmou.
Assista à entrevista de Anderson Leonardo no Papagaio Falante clicando aqui.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.