EM RECUPERAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruna Griphao em foto publicada no Instagram; atriz foi diagnosticada com infecção intestinal
Bruna Griphao contou aos seguidores do Instagram que está internada desde a última quarta (13). A atriz foi diagnosticada com infecção no intestino e deve ficar no hospital durante mais alguns dias. "O quadro se agravou muito rápido", explicou. Ela ainda tranquilizou os fãs e disse que está melhor.
A também cantora detalhou sua situação nos Stories. "Para todo mundo que está perguntando: eu tô com uma infecção no intestino, tô internada desde ontem", escreveu ela.
"Talvez fique internada mais alguns dias, depende da minha melhora. Eu comi algo que me fez mal, e o quadro se agravou muito rápido", afirmou. "Mas está tudo bem agora, graças a Deus", completou a artista.
Ela ainda recebeu a visita de amigos no hospital. Pocah, Lucas Valandro e Guilherme Henrique Marcos publicaram fotos ao lado da paciente. "Eu tô horrível, mas amo vocês", comentou a intérprete.
Neste ano, Bruna participou do BBB 23 e chegou à final ao lado das amigas Amanda Meirelles e Aline Wirley. As três formaram o grupo desérticas com Larissa Santos no confinamento.
No reality, ela foi acusada de racismo e de agressão física, além de explodir com Cezar Black na reta final. Após o fim da temporada, a jovem admitiu que errou e que se arrependeu de atitudes que teve no confinamento.
Bruna fez aulas de Teatro desde criança e estreou nos folhetins na Record em Bela, a Feia. Na Globo, seu primeiro papel foi no fenômeno Avenida Brasil (2012).
Emendou papéis em Malhação Casa Cheia (2013), Haja Coração (2016), Orgulho e Paixão (2018) e Nos Tempos do Imperador (2021), além de ter feito uma participação na série Sob Pressão.
Também esteve nos filmes Muitos Homens em Um Só (2014), Confissões de Adolescente (2014), É Fada (2016), A Glória e a Graça (2017) e Ricos de Amor (2020). Após o BBB, decidiu se dedicar também à carreira musical.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.