VEJA FOTOS
FOTOS: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
O cantor Leonardo mantém uma fazenda cheia de luxo em cidade a 200 quilômetros de Goiânia
Uma das fazendas mais conhecidas do cantor Leonardo, a Talismã, foi invadida por traficantes na tarde desta sexta (10). A propriedade conta com mais de mil hectares e está localizada em Jussara, a cerca de 220 km de Goiânia. A principal atividade é pecuária, destacando-se ainda a criação de cavalos.
O pai de Zé Felipe e João Guilherme não estava na localidade durante a troca de tiros que deixou dois mortos. Ele e a família estão em São Paulo para compromissos profissionais.
A fazenda foi batizada com o nome de uma das músicas de maior sucesso de Leonardo, Talismã, que gravou ao lado do irmão Leandro (1961-1998). Os versos mais conhecidos são "só você que me ilumina/meu pequeno talismã/como é doce essa rotina/ de te amar toda manhã".
A propriedade conta com quadra esportivas, lago, igreja, piscina, sala de jogos e churrasqueira. O rebanho do sertanejo é estimado em mais de 5.000 cabeças.
Veja fotos:
Leonardo em sua fazenda
Propriedade conta com lago artificial
O sertanejo Leonardo teve sua fazenda em Goiânia, Goiás, invadida por traficantes nesta sexta (10). Os criminosos carregavam 400 quilos de pasta base de cocaína e trocaram tiros com a polícia. Duas pessoas perderam a vida durante o confronto.
A informação foi revelada pelo Fofocalizando, no SBT, durante a edição ao vivo do programa. "Um avião teria invadido a fazenda. A informação que temos é que o cantor não estava presente nem ninguém da família. Ele estaria aqui em São Paulo. Teve confronto com a polícia", disse o apresentador Gabriel Cartolano.
"Traficantes invadiram a fazenda Talismã, parece que tem duas mortes. Ainda não se sabe onde ele está neste momento", completou o jornalista.
A assessoria do artista explicou que ele realmente está em São Paulo e que não havia familiares na propriedade. Nenhum funcionário saiu ferido. De acordo com a polícia, o avião posou na fazenda, no momento em que havia uma caminhonete aguardando para recolher a droga. As informações são do G1.
A PM e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) saíram em busca do veículo. Ele foi localizado na BR-070, entre as cidades de Jussara e Montes Claros de Goiás. Dois criminosos morreram.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.