Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTHONY MACKIE

Ator de Vingadores vai estrelar novo filme de ação da Netflix

Divulgação/Marvel Studios

Anthony Mackie tenta se comunicar com rádio em cena do filme Homem-Formiga (2015)

Anthony Mackie como o herói Falcão em Homem-Formiga (2015); ator foi confirmado em novo filme de ação da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 19h43

Anthony Mackie, o Falcão do Universo Marvel nos cinemas, está escalado para protagonizar The Ogun, novo filme de ação produzido pela Netflix. É o primeiro projeto confirmado do ator no serviço de streaming desde o cancelamento de Altered Carbon (2018-2020), série em que foi o protagonista da segunda temporada.

De acordo com o Hollywood Reporter, além de atuar Mackie também será um dos produtores do filme, ao lado Jason Michael Berman --executivo por trás de outros títulos da plataforma, como Notas de Rebeldia (2020) e Códigos de Silêncio (2017).

Na trama, escrita pelo especialista em dublês Madison Turner, Xavier Rhodes (Mackie) viaja para a Nigéria com sua filha adolescente em busca de uma cura de uma rara condição genética que ele passou para ela. Quando a jovem é sequestrada por bandidos, ele precisa ultrapassar seus limites físicos para salvá-la ainda com vida.

Mackie voltará ao papel de Sam Wilson/Falcão em Falcão e o Soldado Universal, série original do Disney+ com ligação com os filmes da Marvel, que estreia na plataforma em 2021.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.