Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CATHERINE BASCOY

Influenciadora diz que descobriu traição enquanto Gui Napolitano dormia

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Catherine Bascoy e Gui Napolitano em vídeo no YouTube

Catherine Bascoy e Gui Napolitano em vídeo no YouTube; influenciadora digital abriu o jogo sobre traições

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 17h09

Ex-De Férias Com o Ex, Catherine Bascoy descobriu as traições de Guilherme Napolitano enquanto o participante do No Limite 5 dormia. Em edição do programa MTVixe que irá ao ar na terça (14), a influenciadora digital admite que pegou o telefone do antigo namorado escondida e, ao mexer no aparelho, encontrou diversas provas das infidelidades.

"Ele [Napolitano] olhava [no meu celular] e mexia o dia todo em tudo. Aí, tinha a senha do dele também. Estávamos dormindo, e falei: 'Vou olhar o celular dele, não é possível, tem alguma coisa errada'. Nesse dia, me deu uma chavinha na cabeça e decidi olhar. Ele estava dormindo. Falei: 'Acorda, quem são essas, o que é isso?'", explica Catherine em entrevista ao MTVixe.

Na atração da MTV, Ingrid Ohara questiona a influenciadora: "Você viu conversas, fotos, mais coisas?". "Tinha tudo", respondeu a ex-namorada de Napolitano.

"A traição foi 10%, teve muito mais coisas envolvidas no término. [A infidelidade] Foi uma coisa que pesou muito, mas foi uma porrada atrás da outra que falei: 'Chega!'. Estava chorando muito, muito mal com o meu relacionamento. Falei: 'Cara, tem alguma coisa errada, a gente não está mais na mesma conexão'", complementa a ex-namorada de Gui Araujo.

Catherine diz que foi obrigada a expor o término do relacionamento com Napolitano por causa dos comentários negativos recebidos nas redes sociais. "Atacaram a minha mãe, me atacaram, falaram que larguei ele sozinho. Óbvio, tomei um chifre!", desabafa. O depoimento dela na íntegra irá ao ar no MTVixe na terça, às 16h20 nas redes sociais da MTV e às 17h20 na TV. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.